Celebridades

Celebridades

Famosos se pronunciam sobre homem morto por segurança em supermercado do Extra e fazem protesto

Homem é morto em supermercado Extra e famosos se revoltam (Foto : Divulgação)
Homem é morto em supermercado Extra e famosos se revoltam (Foto : Divulgação)
Homem é morto em supermercado Extra e famosos se revoltam (Foto : Divulgação)
Homem é morto em supermercado Extra e famosos se revoltam (Foto
: Divulgação)

Diversos famosos se manifestaram sobre a morte de um homem no supermercado Extra na última quinta-feira, 14 de fevereiro.

+Ator da Globo se envolve em briga em saída de boate; confira o vídeo

Pedro Henrique Gonzaga, de 25 anos, morreu asfixiado após levar um golpe de “mata-leão” de Davi Ricardo Ribeiro, um dos vigias do local naquele dia.

+Após vídeo que ironiza denúncia de agressão da esposa, Victor Chaves se explica e é detonado

As celebridades compartilharam imagens com o seguinte texto: “Um jovem de 19 anos [sic], dependente químico, com transtornos mentais, foi sufocado até a morte por um segurança do supermercado Extra, da Barra. A barbárie foi filmada. A falta de atitude dos demais seguranças testemunhada. Uma voz feminina em defesa da vida ignorada de Pedro Gonzaga morreu sob o peso do assassino. Davi Ricardo Moreira foi indiciado por homicídio culposo (quando não hpá intenção de matar). Pagou fiança e deixou a Delegacia de Homicídios. Rio de Janeiro, fev/2019 #vidasnegrasimportam.”

Veja também

+Maisa vira repórter do Fofocalizando e mostra bastidores do seu novo programa

“Extra , Extra … agora seguranças de supermercados podem sentenciar a morte! Podem julgar em dois minutos a conduta de alguém e assassinar as pessoas em praça pública! Vamos nos indignar Brasil”, disse Samantha Schmütz.

+Ex-BBB Fani Pacheco relembra luta contra a balança após engordar 30kg

Thaila Ayala também se manifestou: “O segurança ficou detido por três horas na delegacia e foi solto após pagamento de fiança de R$ 10 mil. Ele responderá o processo em liberdade…. Até quando? #VidasNegrasImportam #Extra”, escreveu ela. “Vidas Negras Importam”, disse Camila Pitanga. Samara Felippo comentou: “Precisa mudar!!! Precisa!!! #VIDASNEGRASIMPORTAM”

https://www.instagram.com/p/Bt6a06hlUCH/

https://www.instagram.com/p/Bt6Xrs3HlSj/

https://www.instagram.com/p/Bt6s4mnnAW5/

https://www.instagram.com/p/Bt6IBPSnnvi/

Quer saber mais? Acompanhe Raquel Souza no Instagram clicando aqui!

VÍDEO YOUTUBE: Notícia URGENTE na RedeTV + Fátima Bernardes bate-boca com a Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários