Retrospectiva

Retrospectiva

Famosos têm intimidades totalmente expostas e imagens acabam viralizando em 2021; Veja

Famosos que tiveram sua intimidade exposta em 2021 (Foto: Divulgação)
Famosos que tiveram sua intimidade exposta em 2021 (Foto: Divulgação)

Veja famosos que tiverem suas intimidades expostas nas redes sociais

Com o uso das redes sociais, cada vez mais frequentes, tem se tornado algo comum o conteúdo que antigamente era de difícil acesso. Neste ano de 2021, muitos famosos tiveram sua intimidade vazada nas redes sociais e seus registros íntimos foram expostos.

Como é o caso de Carlinhos Maia, João Guilherme, Wagner Santiago, JP Mantovani e recentemente o de Drico Alves. Confira a nossa retrospectiva.

CARLINHOS MAIA

Na semana passada, Carlinhas Maia foi um dos famosos que se descuidou ao gravar stories e mostrou demais durante o banho.

O humorista estava discutindo com seu marido Lucas Guimarães e acabou abaixando a câmera demais e mostrou sua parte íntima todinha.

Com mais de 23 milhões de seguidores, o vídeo repercutiu muito nas redes sociais.

Veja também

JOÃO GUILHERME

O filho mais novo de Leonardo, acabou mostrando demais em um vídeo postado em seu perfil oficial no Instagram.

João Guilherme deixou a mostra o seu pênis e os internautas logo compartilharam o momento.

No momento, o influenciador ainda pediu para que o nude não fosse compartilhado em respeito às crianças que usavam as redes sociais.

WAGNER SANTIAGO

Após virar famoso por participar do ‘BBB 18’, Wagner teve uma foto íntima se seu pênis vazada na internet.

Na época, Wagner Santiago deixou claro que iria correr atrás de seus direitos, afinal o vídeo só seria disponibilizado em uma plataforma paga, chamada ‘Only Fans’, que é exclusiva para assinantes do site.

DRICO ALVES

Nesta terça-feira (21), a atriz Mel Maia sem querer mostrou um vídeo íntimo de Drico Alves.

No vídeo, Mel Maia aparece dentro do banheiro enquanto dança com três meninos, mas em um determinado momento, a atriz vira a câmera para Drico Alves e grava o pênis dele, que urinava ao lado, no vaso sanitário.

JP MANTOVANI

O marido da cantora Li Martins, teve um vídeo íntimo vazado nas redes sociais enquanto ainda estava confinado com a esposa, no reality da Record TV, o ‘Power Couple Brasil’.

O perfil oficial de JP Mantovani no Twitter falou sobre o vídeo e ainda destacou que publicar conteúdos íntimos sem consentimento é crime.

“Estamos tomando todas as medidas cabíveis e necessárias. Não compartilhem”, pediram eles.

MAIS SOBRE O ASSUNTO

Ainda falando sobre intimidades expostas, Gui Araújo e Erasmo Viana, que estavam confinados em ‘A Fazenda 13’, também tiveram sua intimidade exposta nas redes sociais por conta de alguns descuidos dentro do reality show rural.

Confira outros fatos que foram marcantes no ano de 2021 na ‘Retrospectiva 2021’ do TV Foco.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários