Celebridades

Celebridades

Famosos têm pênis pequenos expostos, falam sem vergonha do assunto e dotes são escancarados em fotos

Whindersson Nunes, Danilo Gentili e Rafael Calomeni (Foto: Reprodução/Instagram/SBT)
Whindersson Nunes, Danilo Gentili e Rafael Calomeni (Foto: Reprodução/Instagram/SBT)

Whindersson Nunes, Danilo Gentili e Rafael Calomeni fazem parte de uma lista de famosos que tiveram seus dotes pequenos expostos

Muitos homens têm problemas em falar sobre os seus dotes, principalmente quando não podem se gabar deles. O tamanho do pênis não interfere no desempenho sexual de cada um, por isso alguns famosos já falaram sobre essas questões em público – ou pelo menos foram expostos, como aconteceu com Rafael Calomeni.

Whindersson Nunes já falou algumas vezes sobre não ter um pênis muito grande, como muitos homens acham que devem ser. Tudo começou quando ele postou fotos de sunga em uma viagem à Tailândia, quando ainda era casado com Luísa Sonza. O artista virou motivo de piada por causa do volume pequeno e resolveu brincar com a situação.

Uma vez, um internauta comentou em uma foto do humorista e disse que homem era igual vassoura, já que sem pau não servia para nada. Como resposta, o famoso escreveu: “Aqui é que nem batom, bebê: pequenininho, mas é bom”. Ele também disse que fez tratamentos para aumentar o pênis e já se sentiu muito inseguro, em entrevista a Marcelo Bonfá.

BRINCADEIRA OU VERDADE?

Danilo Gentili é outro que já falou abertamente sobre o tamanho do próprio pênis. No “The Noite”, do SBT, ele é piada entre os colegas por causa do tamanho de sua parte íntima, mas no Twitter ele deixou ainda mais claro o que tem entre as pernas.

“Meu pau é pequeno. E sou ruim de cama. Isso todo mundo sabe. Bom, esclarecido esse fato, feminista ainda continua sendo chata pra cacete”, disparou no Twitter. Em entrevista ao Fábio Porchat, ele também disse que teve dificuldades para gravar uma cena nu, já que ficou desconfortável com o tamanho pequeno do pênis.

Veja também

EXPOSTO POR COLEGA

Para fechar esta lista de famosos não tão dotados, está o ator Rafael Calomeni, que apesar de não ter falado sobre o assunto, foi exposto de forma desconfortável por Susana Vieira. Em entrevista ao “Vídeo Show”, da TV Globo, a famosa contou que um ator passou vergonha no set por causa do tamanho da ‘mala’.

“Fui contracenar com um cara e seria a primeira cena de sexo [na carreira dele]. Eu tirei a minha roupa, mas morrendo de vergonha, porque já tinha uns 50 ou 60 anos. Esse ator tinha que chegar e entrar nu, mas aí ele ficou bravo porque puseram uma fralda nele, e a fraldona (sic) era muito grande. Os câmeras começaram a gozar dele. Você acredita que esse cara nunca mais falou comigo?”, disparou.

Ela revelou que já tinha mais de 50 anos, a tal novela era dirigida por Ricardo Waddington e o rapaz estava no início da carreira. O único ator que contracenou romanticamente com Susana Vieira e se encaixa em todos esses pontos é Rafael Calomeni.

Veja mais famosos a seguir:

Susana Vieira, Rafael Calomeni
Susana Vieira e Rafael Calomeni na novela “Mulheres Apaixonadas” (Foto: Reprodução/TV Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários