Categoria -Angélica

Angélica 

Nascimento: 30 novembro de 1973

Signo: Sagitário

País: Brasil

Cidade : Santo André – SP

Angélica é uma apresentadora brasileira, que iniciou sua carreira artística como atriz, modelo e cantora. Tornou-se apresentadora com apenas 13 anos, e desde então leva uma carreira consistente na televisão. Aos 14 anos, estourou no Brasil inteiro com a canção “Vou de Táxi”, do seu primeiro LP. Em 2004, casou-se no civil e no religioso com o apresentador da Globo, Luciano Huck com quem tem três filhos Joaquim, Benício e Eva.

A apresentadora da Globo tem uma pinta de nascença na perna esquerda, que sempre foi sua marca registrada.

Ela foi considerada uma das 100 personalidades brasileiras mais influentes de 2013 pela Forbes Brasil. Quando era criança, seu maior passatempo era passar as tardes de sábado imitando as chacretes assistentes de palco do apresentador Chacrinha em frente à TV. Angelina, mãe de Angélica, a questionou se ela tinha vontade de participar da atração e surpreendeu-se com a resposta positiva, levando Angélica para o programa Buzina do Chacrinha, lá acaba chamando a atenção do apresentador que faz com que ela participe do concurso da “Criança mais bonita do Brasil”, Angélica acaba vencendo o concurso por dois anos seguidos.

Já a partir de 2001, começou a ser recrutada para participar de campanhas publicitárias e desfiles de moda.No ano de 2001 decidiu mudar de vez seu estilo como apresentadora, passando a focar-se em programas voltados ao público adulto. Seu último trabalho na TV Globo foi no seu programa: “Estrelas”, ela estrelou por anos o comando do game show Video Game, um programa de jogos envolvendo artistas e seus conhecimentos sobre a programação da Rede Globo exibido após o Vídeo Show como uma extensão deste.

PUBLICIDADE

ANÚNCIO