Categoria -Deborah Secco

Deborah Secco

Nascimento: 26 de novembro de 1979

Signo: Sagitário 

País: Brasil

Cidade: Rio de Janeiro – RJ

Deborah Secco é uma das atrizes mais talentosas do Brasil sem sombra de dúvida. A atriz nasceu no Rio de Janeiro em 26 de novembro de 1979 filha de Ricardo Secco e Silvia Regina Fialho. Deborah Secco coleciona prêmios pelos seus inúmeros papéis na televisão, teatro e cinema.

A garota de programa Bruna Surfistinha e outros papéis que interpretou ao longo de sua carreira na televisão e cinema brasileiros.

A carreira de Déborah Secco começou quando a mesma ainda tinha 8 anos e fez participações em propagandas na televisão. Neste mesmo período estreia no teatro fazendo a peça Brincando de Era Uma Vez. A primeira novela de Déborah Secco, de fato, foi “Mico Preto” da Rede Globo quando estava com 11 anos. Desde então não parou mais de atuar na televisão em séries, minisséries e novelas.

Seus principais papéis e trabalhos foram em “Você Decide”, “Escolinha do Professor Raimundo”, “Contos de Verão”, “Confissões de Adolescente”, “A Próxima Vítima”, “Vira – Lata”, “Zazá”, “Era Uma Vez…”, “Suave Veneno”, “A Invenção do Brasil”, “Laços de Família”, “A Padroeira”, “O Beijo do Vampiro” e mais dezenas de outros trabalhos.

Nas telonas dos cinemas são mais de 15 filmes com grandes destaques para “Caramuru”, “A Cartomante” e o filme “Bruna Surfistinha”. Este último filme conta a história da garota de propagada que resolveu montar um blog e se tornou um fenômeno na internet.

O filme que conta uma história real acabou revelando a maturidade profissional da atriz. Déborah Secco ganhou o Prêmio Contigo! De Cinema como Melhor Atriz Nacional por este filme e já coleciona outros tantos prêmios e indicações.

No teatro Déborah Secco é uma respeitada atriz e já encenou mais de dez peças com destaque para “A Roupa Nova do Inspetor”, “O Canto e o Encanto de ser Mulher” e “Mais uma Vez Amor”.

Déborah Secco é uma consagrada artista que merece toda a fama e respeito que tem conquistado até aqui na teledramaturgia brasileira.

Em 4 de dezembro de 2015 nasceu, de parto cesariana, em São Paulo, sua filha Maria Flor Secco Moura, fruto de seu casamento com o modelo Hugo Moura, de quem passou a assinar o sobrenome.

PUBLICIDADE

ANÚNCIO