Categoria -Isabelle Drummond

Isabelle Drummond

Nascimento: 12 de abril de 1994

Signo: Áries

País: Brasil

Cidade: Niterói – RJ

Isabelle Drummond é a nossa eterna Emília. Não tem como não lembrar desse personagem icônico que marcou a infância de muitos de nós.

É a filha mais nova de Damir Drummond e Fernando Luiz Drummond Xavier. O pai de Isabelle, que era gerente de um posto de gasolina em Niterói, foi baleado na porta de um banco e morreu em 16 de fevereiro de 2007.

Iniciou a carreira em pequenas participações na novela Laços de Família e na série Linha Direta. Em 2001 teve seu primeiro papel destaque como a pequena Rosicler, a filha da personagem de Ana Paula Arósio, na minissérie Os Maias. No mesmo ano, tornou-se a boneca Emília na série infantil Sítio do Picapau Amarelo, integrando o elenco da atração por 6 anos consecutivos. Em 2007 interpretou Gina na novela Eterna Magia. Em 2008, participou de dois capítulos da novela A Favorita.

Em 2009, atuou no longa-metragem Se Eu Fosse Você 2 no papel de Bia, filha do casal principal Claúdio (Tony Ramos) e Helena (Glória Pires), menina que engravida precocemente do namorado e resolve esconder do pai. Entre 2009 e 2010, interpretou Bianca em Caras & Bocas, personagem que lançou os bordões É A Treva, Sou Experiente e Sou A Rainha Dos Biscoitos De Polvilho, que caíram no gosto do público. Em 2011, integrou no elenco da novela das 6 Cordel Encantado interpretando Rosa.

Em 2012, protagonizou a novela Cheias de Charme junto com Taís Araújo e Leandra Leal interpretando Cida, uma das empreguetes. Em 2019, protagonizou a novela das 7 Verão 90 interpretando Manuela Renata, mais conhecida como Manuzita, onde reviveu sua personagem Emilia.

Em 2011, declarou, em uma entrevista a revista Quem ser evangélica. Em 2016, se tornou vegana por questões de ideologia aos animais.Em 2017, abriu uma empresa de alimentos naturais veganos chamada Levê Pocket. A atriz também possui uma ONG chamada 197 Casa, onde se dedica a projetos sociais.

Em fevereiro de 2014, começou a namorar o cantor Tiago Iorc, sendo somente oficializado em abril de 2014, durante a festa de lançamento da novela Geração Brasil. O relacionamento chegou ao fim em setembro de 2016, após 2 anos juntos.

Isabelle possui uma ONG chamada 197 Casa, um projeto que atua em ajudar comunidades carentes. Já até convocou alguns amigos próximos para ajuda-la a reformar uma casa de uma família humilde que foi incendiada no Rio de Janeiro. Vegana e protetora dos animais, foi vista alimentando cachorros de rua durante o intervalo de gravações da novela Verão 90.

PUBLICIDADE

ANÚNCIOS

site statistics