Categoria -Maisa

Maisa

Nascimento: 22 de maio de 2002

Signo: Gêmeos

País: Brasil

Cidade: São Bernardo do Campo, SP

Maisa Silva mais conhecida como Maisa Silva ou simplesmente Maisa é uma atriz, cantora, modelo, dubladora, apresentadora, influenciadora e youtuber brasileira.

Foi descoberta aos três anos, quando participou de um quadro de calouros do Programa Raul Gil, na Record e na Band. Dois anos mais tarde, foi contratada pelo SBT para apresentar os programas Sábado Animado, Domingo Animado e Bom Dia & Cia, ganhando maior destaque ao dividir o quadro Pergunte à Maisa com o patrão Silvio Santos.

Em 2017, namora o estudante Nicholas Arashiro e Maisa da Silva Andrade foi escolhida embaixadora da Puma no Brasil ao lado de Bruna Marquezine em junho de 2018.

Se tornou a adolescente mais seguida no Instagram em todo o mundo, com mais de 18 milhões de fãs. A carreira de Maisa começou com apenas 3 anos de idade quando foi descoberta no “Programa Raul Gil”, então exibido na Band. Esperta e desenvolta, não demorou para ser contratada pelo SBT para assumir o comando do programa “Sábado Animado, em 2007.

O público brasileiro se encantou com o jeito carismático da menina e seu trabalho foi rapidamente reconhecido pela mídia e pelos internautas, que a elegeram aos prêmios “Troféu Imprensa” e “Troféu Internet” na categoria Revelação no ano de 2008. Logo depois, Maisa passou a fazer fazer participações no “Programa Silvio Santos ” aos domingos e a comandar o “Carrossel Animado”, “Bom Dia & Cia” e “Sábado Animado”.

Já em 2009, lançou seu primeiro disco, “Tudo que Me Vem na Cabeça”. Em outubro de 2015 estreou o musical “Maisa no Ar”, se apresentando em teatros de vários estados do país. No mesmo ano, lançou o CD “Eu Cresci”, com cinco faixas inéditas, incluindo a música “Nhe Nhe Nhem”, que logo virou hit entre o público infanto-juvenil.

Se destacou na TV ao interpretar a personagem Valéria na novela infantil “Carrossel” (2012), adaptada pela autora Iris Abravanel, e exibida no SBT. Ainda como atriz fez participações na série “Patrulha Salvadora” (2014), da mesma autora. Em 2016 vive a Juju da novela “Carinha de Anjo”. Nesse meio tempo, em 2014, comanda o programa “Mundo Pet” e lança, dois anos mais tarde, o seu primeiro livro, “Sinceramente Maisa – Historias De Uma Garota Nada Convencional”.

Maisa também passou pelo cinema. Sua estreia foi em 2015 em “Carrossel – O Filme”, vivendo, novamente, a Valéria. Depois, integra o elenco de “Tudo Por Um Popstar” (2018), “Cinderela Pop” e “Ela Disse, Ele Disse” (amboas em 2019). Como dubladora, participou da versão em desenho animado de “Carrossel” e de filmes como “Os Smurfs e a Vila Perdida”.

PUBLICIDADE

ANÚNCIOS

site statistics