Categoria -Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Nascimento: 14 de abril de 1982

Signo: Abril 

País: Brasil

Cidade: São Paulo – SP

Paolla Oliveira é uma atriz e apresentadora brasileira. Paolla começou a carreira aos dezesseis anos, como assistente de palco de Celso Portiolli nos programas Passa ou Repassa e Curtindo uma Viagem, onde ficou por quatro anos. Ela conquistou o público no papel da sonhadora Giovana, na novela “Belíssima” (2005), exibida no horário nobre da TV Globo.

Paolla foi protagonista em “O Profeta” (2006) no papel de Sônia. Durante as gravações desta novela, conheceu Maurício Mattar e os dois iniciaram um relacionamento que durou um ano. Em 2009, a atriz interpretou sua primeira vilã em “Ciranda de Pedra”, também foi rainha de bateria da escola de samba Acadêmicos do Grande Rio e venceu o quadro “Dança dos Famosos”, do programa “Domingão do Faustão”.

Em 2010, foi chamada às pressas para assumir o papel de protagonista no lugar de Ana Paula Arósio em “Insensato Coração”. Paolla que já estava escalada para um papel em “Cordel Encantado” (2011) e teve que ser substituída por Bianca Bin. Também em 2010, participou dos seriados “As Cariocas” e “Afinal, o Que Querem as Mulheres?” e foi protagonista nos longas “Eu e Meu Guarda-Chuva” e “Uma Professora Muito Maluquinha”.

Ao final das filmagens do segundo longa, Paolla e o parceiro de cena, Joaquim Lopes, ex-marido de Thaís Fersoza, começaram a namorar e pouco tempo depois passaram a dividir o mesmo teto. No início de fevereiro de 2015, o então casal anunciou a separação, após 5 anos de união, através de um comunicado oficial. Em 2015 começou a namorar o diretor Rogério Gomes. O relacionamento chegou ao fim em 2019.

 

PUBLICIDADE

ANÚNCIO