Categoria -Patrícia Abravanel

Patrícia Abravanel 

Nascimento: 4 de outubro de 1977

Signo: Libra

País: Brasil

Cidade: São Paulo – SP

Patrícia Abravanel é uma apresentadora de televisão e empresária brasileira. Ela é filha do apresentador e dono do SBT, Silvio Santos, e da novelista e empresária Íris Abravanel.

Tornou-se mais conhecida por apresentar os programas Cante se Puder (2012) e Máquina da Fama (2013), transmitidos pela emissora do pai.

Tem três irmãs, Daniela Beyruti, a mais velha, e Rebeca e Renata Abravanel, suas irmãs mais novas. Além das três, tem mais duas irmãs do casamento anterior do seu pai, Cintia e Silvia Abravanel.

Desde a infância Patricia já demonstrava o desejo de seguir os passos de Silvio Santos nas poucas vezes que participava dos programas dele quando a emissora ainda se chamava TVS.

Na adolescência, a quarta filha do dono do baú estudou na tradicional Graded School (Escola Graduada de São Paulo) localizada no distrito do Morumbi e chegou a ser afastada por indisciplina. Por este motivo, precisou concluir os estudos do ensino médio em outra escola também na capital.

Em agosto de 2001, ela foi sequestrada ao deixar a casa da família, no Morumbi, em São Paulo, quando seguia para a faculdade. Ela foi mantida em cárcere e liberada após uma semana. O episódio repercutiu em todo país.

Mesmo dedicada à carreira artística, Patricia fez pós-graduação em administração nos Estados Unidos e mantém seu envolvimento nos negócios do Grupo Silvio Santos, assim como as irmãs. Chegou a estagiar no setor de administração do grupo em 2003 e dois anos depois fez estágio no Banco Panamericano.

Em 2006, Patrícia se tornou executiva no setor administrativo do grupo e da área de comunicação do extinto banco do Grupo Silvio Santos. Ela também trabalhou na Jequiti Cosméticos, além de ser responsável pela reestruturação e criação do projeto artístico do luxuoso Hotel Jequitimar, localizado no litoral paulista, e o Verão Jequitimar Guarujá, na praia de Pernambuco.

Sua carreira artística na TV começou em 2011. Entre as experiências como apresentadora estão o “Festival SBT 30 anos”, “Cante se Puder”, “Roda a Roda Jequiti”, o “Sorteio da Tele Sena” e o “Máquina da Fama”. A apresentadora também integra o elenco fixo do “Jogo dos Pontinhos” no “Programa Silvio Santos”.

Patricia já foi casada com o empresário Phillipe Carrasco de 2004 a 2010. O relacionamento com o Deputado Federal Fabio Faria começou em 2013 e no ano seguinte ela engravidou do primeiro filho, Pedro, que nasceu no dia 14 de setembro de 2014. Durante a gravidez, Fabio a pediu em casamento.

O casal hoje tem três filhos: Pedro, Jane e Senor, nome dado em homenagem ao nome de batismo do pai de Patrícia o famoso, Silvio Santos ( Senor Abravanel).

PUBLICIDADE

ANÚNCIO

site statistics