Categoria -Viviane Araújo

Viviane Araújo 

Nascimento: 25 de março de 1975

Signo: Áries 

País: Brasil

Cidade: Rio de Janeiro – RJ

Viviane Araújo é uma atriz e modelo brasileira. A artista iniciou sua carreira como dançarina, profissão não mais exercida.

Famosa por diversas participações nos carnavais de São Paulo e do Rio de Janeiro, desfilando há mais de uma década em ambos, sendo por muitos considerada a “rainha das rainhas” do carnaval brasileiro.

Vivi também reconhecida por participações em programas de televisão, como os humorísticos Escolinha do Professor Raimundo e Zorra Total e a telenovela Império, transmitidos pela Rede Globo. Além disso, é famosa por sua participação onde venceu a quinta edição do reality show A Fazenda, transmitido pela RecordTV.

Carioca, nasceu em 25 de março de 1975. Filha de Neusa, formada em Química, e de Jocenir, ex-militar do Exército, Viviane tem um irmão, Rodrigo. É formada em Educação Física, porém nunca exerceu a profissão.

A carreira de modelo começou na adolescência, quando participou de concursos de beleza e de campanhas publicitárias. Ganhou, em 1994, o concurso “Pantera do Carnaval”, realizado no Clube Monte Líbano. No mesmo ano foi eleita “Garota do Fantástico”. Chegou à última fase de escolha da nova “morena” do grupo “É o Tchan”, perdendo para Sheila Carvalho.

Depois de participações em programas e novelas como “Malhação”, ganhou um personagem, em 1999, na “Escolinha do Professor Raimundo”. Em 2005, integrou o elenco de “Zorra Total”, programa no qual permaneceu até 2008. Em 2014, atuou na novela “Império” se destacando ao lado de Ailton Graça e foi premiada pelo papel de Naná.

Desfila no carnaval desde 1995. Estreou como rainha da bateria em 2002, pela Mocidade. Desde 2008 é rainha de bateria do Salgueiro. Em São Paulo, é rainha da Mancha Verde.

Em 2012, fez uma participação especial em um dos episódios da série “As Brasileiras”, da Rede Globo, ao lado e Sophie Charlotte e Adriana Bombom. Em 2015, participou do quadro “Dança dos Famosos” e foi campeã. Em 2016, foi escalada para viver uma ex-dançarina na novela das sete “Rock Story”. Em 2019 interpretou Neide, na novela O Sétimo Guardião.

Foi esposa do cantor de pagode Marcelo Pires Vieira, o Belo, por nove anos, de 1998 até 2007. O casamento se encerrou no mês de maio por conta das traições do cantor.

Após o término do casamento, começou a namorar o futebolista Radamés. Nesse mesmo ano, foram morar juntos. Seu segundo casamento terminou em agosto de 2017.

Em entrevistas, revelou que sempre foi cobrada pela mídia sobre quando seria mãe, mas Vivianne contou que, apesar de gostar de crianças e amar os sobrinhos como seus filhos, a maternidade nunca foi prioridade em sua vida, pois sempre deu preferência a sua carreira.

A artista contou que tentou engravidar de seus dois ex-maridos, inclusive fez fertilização, mas não conseguiu sucesso, mas que isso não a deixou chateada, pois contou que ter filhos era um desejo muito mais deles do que dela. Informou que, caso não consiga ter um filho até seus 45 anos, pensa em adotar, mas ainda não é algo certo. Também já te revelou ter sido usuária de anabolizantes por mais de cinco anos de sua vida, mas que parou por estar prejudicando sua saúde.

PUBLICIDADE

ASSISTA!

;