Categoria -Whindersson Nunes

Whindersson Nunes

Nascimento: 5 de janeiro de 1995

Signo: Capricórnio 

País: Brasil

Cidade: Palmeira do Piauí – Piauí

Whindersson Nunes é um comediante, cantor e youtuber brasileiro, conhecido pelos seus vídeos de humor no YouTube desde 2013.

Em outubro de 2016, o canal de Whindersson se tornou o canal brasileiro com mais inscritos no Youtube.Porém, em fevereiro de 2018, passou a ser o segundo com mais inscritos, atrás do canal KondZilla. Atualmente, conta com mais de 30 milhões de inscritos. Whindersson é casado com a também youtuber e cantora Luísa Sonza desde fevereiro de 2018.

Iniciou um relacionamento com a cantora Luísa Sonza em março de 2016, casando-se com ela no dia 28 de fevereiro de 2018. Também é amigo dos humoristas Carlinhos Maia e Tirullipa. Porém teve uma briga feia com Carlinhos.

Whindersson Nunes, além de fazer trabalhos como youtuber, também faz como ator e stand-up. Ele está no elenco de “Os Penetras 2” com PC Siqueira, Júlio Cocielo e Maju Trindade como novatos no elenco e os veteranos são: Mariana Ximenes, Marcelo Adnet e Eduardo Sterblitch. Whindersson Nunes também está no elenco de “Internet – O Filme”, junto com outros grandes youtubers, entre eles: Kéfera Buchmann, Christian Figueiredo e Rafinha Bastos.

Whindersson mudou bastante a forma física desde que ficou conhecido do grande público. Orgulhoso, ele não se cansa de exibir o corpo depois de ter perdido 28 quilos no total (15 deles apenas nos seis primeiros meses). A mudança de hábitos aconteceu por conta de um problema de saúde – o humorista recebeu o diagnóstico de esteatose hepática, que é o acúmulo de gordura no fígado. “Eu recebo muita DM de gente que pergunta como eu emagreci tão rápido. Não tem segredo: é parar de comer feito louco e fazer todo dia um exercício físico, só isso. Muita gente me pergunta também se eu estou tomando alguma coisa. Cara, não, mas acho que vou começar a tomar o tal do whey protein mesmo porque eu percebi que a gente fica mesmo muito fraco quando come pouco e faz exercício. Acho que vou começar a tomar vitamina de banana com whey para ver se fico mais disposto um pouquinho porque eu estou ficando meio cansado, a gente fica meio fraco”, contou o youtuber nas redes sociais, confidenciando também que conta direitinho as calorias consumidas para não fugir da linha.

PUBLICIDADE

ANÚNCIO

site statistics