TV Foco

CelebridadesTV Foco

Fani Pacheco passa por mudança drástica ao perder 23 quilos e surge irreconhecível após problema de saúde

Fani Pacheco (Foto: Divulgação)

 

Antes e depois de Fani Pacheco (Foto: Divulgação)
Antes e depois de Fani Pacheco (Foto: Divulgação)

Fani Pacheco passa por mudança radical e surge irreconhecível. Transformação surpreende público, que reage nas redes sociais da ex-BBB

A famosa ex-BBB Fani Pacheco decidiu aproveitar o final de semana para renovar o visual e mudar radicalmente. A loira decidiu mudar o corte de cabelo e, sem medo, decidiu aderir a um visual mais retrô. Nas redes sociais da famosa, uma série de fãs e seguidores comentaram a nova mudança da ex-BBB, surpreendidos.

Fani Pacheco decidiu aderir a um corte bastante repicado e assimético, e publicou nas suas redes sociais a grande mudança, entusiasmada. A ex-BBB ainda declarou que amou a mudança, e estava “se sentindo diva”. “Meus cabelos novos muito repicados e muito platinados. Me sentindo diva”, comentou a loira, agradecendo o salão e ao Hair Stylist pela grande transformação no seu visual, e não poupou palavras para exaltar o trabalho. “Um artista de técnica e de alma. O melhor profissional junto com a melhor pessoa que já conheci. Se conheço o Bem que é raro e conheço. Você representa esse bem que espalha por todos ao seu redor, com sua verdade, autenticidade, sua energia e seu brilho.”, disse a ex-BBB.

Fani Pacheco continuou as declarações ao hair stylist nas redes sociais. A ex-BBB, que mostrou ser também amiga do profissional, continuou agradecendo. “Tenho orgulho de ser sua cliente e ter me tornado sua amiga. Orgulho de você, de nós e desse profissional incrível que você é. Pra variar amei meu cabelo repicado, cheio de movimento e cor. Te amo”, comentou a ex-BBB na foto postada em seu instagram oficial.

Fani Pacheco passou por mudanças e foi aprovada novamente na universidade. (Foto: Reprodução)
Fani Pacheco passou por mudanças e foi aprovada novamente na universidade. (Foto: Reprodução)

A youtuber e apresentadora, Fani Pacheco, também chamou atenção ao aparecer mais magra. A loira, que perdeu 23 quilos, deixou todos pasmos com a grande mudança. Na época, a ex-BB era modelo Plus Size, e revelou que foi obrigada a emagrecer após um problema de saúde. “Entrei de férias na faculdade e, como sempre me cuidei, fui à minha nutróloga para fazer alguns exames de rotina. Queria saber como estava para poder voltar a malhar direitinho. E os exames acusaram que eu estava com resistência insulínica e estava prestes a ficar diabética”, comentou a loira, precisou aderir a uma rotina de exercícios físicos, deitas e até medicamentos.

Veja também

“Minha mãe tinha diabetes, então já tenho predisposição. Mas eu era muito convicta de que não teria nenhuma doença por causa do aumento de peso porque sempre fiz esporte. Eu tinha uma massa magra grande, muita musculatura. Eu não achava que um ano acima do peso e comendo besteira um tempinho ia desregular meu organismo dessa forma”, comentou Fani Pacheco.

Veja como está a ex-BBB:

https://www.instagram.com/p/B4Zyi8pgiTM/

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários