Celebridades Record

Fani revela como comemorou ao ter passado no vestibular de medicina após 8 tentativas

fani
Fani Pacheco agora vai estudar medicina (Foto reprodução)

Fani Pacheco realmente está provocando uma verdadeira reviravolta na vida dela. A ex-BBB deixou de ser fitness, aderiu ao mundo das gordinhas e agora acaba de passar no vestibular de medicina.

Ela, que estava cogitada para participar da próxima edição da Fazenda, agora vai viver um novo momento. Em conversa com a coluna Retratos da Vida, Fani que passou na Universidade Estácio de Sá, em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio, contou como foi a reação ao saber do triunfo. “Fiquei rouca de tanto gritar. Bebi uma garrafa de vinho inteira, fiquei bêbada e fui dormir. Só no dia seguinte consegui ligar para o meu pai”, relembra ela.

+ Ex-BBB Fani Pacheco desmente boato de que estaria fora de “A Fazenda” por problemas de saúde

A loira é um exemplo de perseverança, já que passou na prova após oito tentativas. “Fiz prova no Brasil inteiro, mas a relação candidato vaga sempre foi alta. Parei até de falar em entrevistas porque não me achava capaz. Me sentia impotente. Foi justamente quando relaxei, que rolou. Me subestimei. Tirei onda com minha pontuação”, comemora.

Fani ficou na 12ª posição, entre 55 aprovados. A diferença da nota de Fani para a do primeiro colocado é de 865 pontos. O candidato passou com 6.427. Já Fani fez 5.562 pontos. Para quem não sabe, Fani já é advogada, mas sempre sonhou em ser médica para tratar de pessoas com distúrbios psicológicos, como o que a mãe dela, portadora de esquizofrenia, enfrentava. As aulas começam na próxima segunda-feira, ainda não vai morar em Angra dos Reis. “Por enquanto vou ficar indo e voltando”, diz.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!