Novelas

Além da IlusãoNovelas

Fantasma entra em Além da Ilusão para assombrar Úrsula e desmascarar a víbora para Eugênio: ‘Vigarista’

Úrsula (Bárbara Paz) se surpreenderá com volta de Dirce (Regiane Alves) em Além da Ilusão (Foto: Reprodução / Globo)
Úrsula (Bárbara Paz) se surpreenderá com volta de Dirce (Regiane Alves) em Além da Ilusão (Foto: Reprodução / Globo)

As maldades de Úrsula estão com os dias contados em “Além da Ilusão”.

A ex-noiva de Eugênio (Marcello Novaes) chegará como fantasma em “Além da Ilusão”. Trata-se de Dirce (Regiane Alves), que chegará em Campos dos Goytacazes, interior do Rio de Janeiro, onde se passa a trama escrita por Alessandra Poggi para ‘assombrar’ a vida de Úrsula (Bárbara Paz).

A personagem de Regiane Alves chegará com tudo em “Além da Ilusão” para colocar fim nas maldades de Úrsula, ou pelo menos uma delas. Em cenas previstas para o dia 25 de junho na novela das seis da Globo.

SAIBA MAIS! Além da Ilusão: Matias mata Davi e vai para a cadeia? Veja o desfecho do vilão da novela das 18h da Globo

Dirce estará em um jantar com o marido sem saber que estará justamente na casa de Eugênio, seu ex-noivo em “Além da Ilusão”. Esperta, ela logo perceberá a relação íntima do personagem de Marcello Novaes com Úrsula.

A mulher então decidirá ‘cortar as asas’ da mãe de Joaquim (Danilo Mesquita) e Úrsula vai tremer na base quando reconhecer a ex-rival em “Além da Ilusão” e vai atacar a ex-noiva de Eugênio.

Veja também

“Vim te salvar de uma vigarista. A Úrsula não presta. Foi ela que armou pra nos separar”, disparará Dirce, deixando todos espantados com a revelação na novela das seis da Globo.

Malu, Regiane, Marcello e Bárbara nos bastidores de Além da Ilusão (Foto: Reprodução / Globo)
Malu, Regiane, Marcello e Bárbara nos bastidores de Além da Ilusão (Foto: Reprodução / Globo)

VILÃ DESMASCARADA?

De início, o amor de Violeta (Mallu Galli) não dará créditos nas acusações de Dirce. “Eu vi o bilhete que escreveu pro seu amante”, dirá o sócio da Tecelagem Tropica em “Além da Ilusão”.

“Nunca tive amantes e não escrevi bilhete nenhum. Qualquer perito em caligrafia poderia comprovar”, responderá a personagem de Regiane Alves. Eugênio, então recordará ter visto a ex-companheira com um radialista em uma praça em “Além da Ilusão”.

Nesse momento a vilã da novela das seis da Globo será desmascarada. “A Úrsula me ligou dizendo que você pediu pra me encontrar ali. Eu te falei isso na época, mas preferiu acreditar na governanta!”, se defenderá a mulher.

Dirce ainda aconselhará o ex-noivo. “Quem sabe não acredita agora? Eugênio, acorda! Você ainda pode ser feliz. Eu vi o jeito como olha sua sócia. Deveria se entender com ela. Violeta é a mulher pra você”, dirá a injustiçada.

“O amor não aceita desaforo. Agarre ele com todas as suas forças antes que seja tarde”, disparará a personagem de Regiane Alves, colocando uma pulga atrás da orelha em Eugênio.

 

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários