TV Foco

Fantástico arranca de Ana Maria segredo fatal sobre morte de Tom Veiga: “Ele sofria muito”

Ana Maria em entrevista ao Fantástico (Foto: Reprodução)
O Fantástico recebeu Ana Maria Braga para falar sobre a perda de Tom Veiga. (Foto: Reprodução)

O show da vida entrevistou a apresentadora do Mais Você

Ana Maria Braga foi entrevistada pela jornalista Renata Ceribelli nesse domingo (8), no Fantástico.

+Neymar tem relação revelada com atriz famosa, que confirma tudo em vídeo: “Essa pergunta”

+Após aparecer arrasado em vídeo, Leonardo é desmascarado e público flagra mentira: “Nem sabe”

+Âncora do Jornal Nacional tem fama exposta nos bastidores e público não crê no que descobre

O Fantástico abordou na entrevista a morte de Tom Veiga, intérprete do Louro José, que morreu no domingo passado (1), vítima de um AVC (Acidente Vascular Cerebral).

Ana Maria detalhou o que tem sentido na última semana sem o seu amigo e colega de trabalho por mais de 20 anos.

“Eu rio e choro ao mesmo tempo. Sabe quando você não caiu na real ainda? A partir dessa semana é que vou passar por um novo recomeço. Tão difícil quanto”, disse a apresentadora do Mais Você.

Ainda em entrevista ao Fantástico, que foi feita por vídeo por conta da pandemia do coronavírus, a loira revelou que o amigo, que tratava como um filho, não cuidava da saúde: “Um moleque jovem que na verdade, não cuidava da saúde como deveria”, avaliou.

A apresentadora se emocionou diversas vezes ao longo da entrevista e garantiu que ainda é cedo para pensar em um substituto para Tom: ” O Louro vai ser eterno pra sempre…É muito cedo pra se dizer qualquer coisa ainda, obviamente, o Tom é inigualável”.

“Todo mundo falava que ele não se cuidava tão bem. Todos os amigos falavam: ‘olha precisa dormir mais, olha precisa fazer isso menos, olha precisa ir no médico ver essa dor na coluna’. Mas era uma coisa impensável”, revelou Ana ao show da vida.

Quando foi questionada por Ceribelli o que ela gostaria de dizer para Tom, Ana disse: “Deveria ter dado umas palmadas nele em várias situações, ele podia ter se cuidado melhor, se amado mais. Ele amou muito os outros, mas sofria muito por amor.”

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins