Fantástico

Fantástico

Fantástico bate marca histórica e anúncio de saída de Poliana e Tadeu gera reviravolta; veja novos âncoras

O Fantástico comemora a marca de 2.500 programas (Foto: Divulgação/Globo)
O Fantástico comemora a marca de 2.500 programas (Foto: Divulgação/Globo)

O jornal de domingo da Globo, Fantástico, está comemorando uma marca histórica com programa especial

O Fantástico comemora a marca de 2.500 programas veiculados nas telas da Globo, um número muito importante se tratando de um telejornal semanal, que é exibido apenas um dia na semana. Para comemorar o feito, a direção da atração prepara uma edição especial para o próximo domingo (19).

O telespectador pode se preparar para ver a estreia de uma nova abertura cheia de inovação tecnológica. Na mesma edição da revista eletrônica tradicional da Globo, o canal ainda apresentará dois novos quadros.

Em entrevista concedida ao Gshow, os apresentadores do Fantástico, Poliana Abritta e Tadeu Schmidt, falaram sobre o orgulho de fazer parte da história do telejornal dominical:

“O programa tem uma fórmula que não envelhece. Tem informação, entretenimento, denúncia, comportamento. Estamos sempre buscando inovar e tratar os temas com profundidade. É para isso que a equipe segue se desafiando sempre”, afirmou Poliana.

Já Tadeu Schmidt disse que: “O ‘Fantástico’ é um programa de vanguarda. Quando surge alguma coisa diferente, ela aparece primeiro no ‘Fantástico’. É uma característica do programa e das pessoas que fazem parte da equipe. Estamos sempre arriscando, pensando em formatos diferentes para surpreender”.

Veja também

Segundo informações dadas pelo próprio site da Globo, o Fantástico do dia 19 de setembro contará com uma entrevista da atriz que fará o papel de Juma Marruá, no remake da novela Pantanal. Além disso, o programa apresentará o quadro Ilusões de Risco, atração que pretende recriar os mais famosos truques de ilusionismo.

MUDANÇA NO COMANDO DO FANTÁSTICO

A Globo está preparando para o ano que vem um pacote de mudanças no seu jornalismo, isso inclui a troca dos âncoras do Fantástico, que é comandado por Tadeu Schmidt e Poliana Abritta desde 2014.

Nos bastidores da líder de audiência, já é algo certo que a revista eletrônica passará por uma renovação. Com isso, a atração deve ganhar um novo formato, o que incluirá novos apresentadores.

Maju Coutinho é a cotada para ocupar a vaga de Poliana Abritta. Já para o lugar de Tadeu Schmidt, ainda não tem nada definido, mas segundo o site TV Pop, um dos nomes que estão sendo cogitados é o de Thiago Oliveira, apresentador do Esporte Espetacular.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Barbara Lira

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários