Globo

Bastidores da TVGlobo

Fantástico completa 45 anos e apresentadores revelam bastidores inéditos

Tadeu Schimdt e Poliana Abritta (Foto: Divulgação)
Tadeu Schimdt e Poliana Abritta comandam o Fantástico. (Foto: Divulgação)
Tadeu Schimdt e Poliana Abritta, apresentadores do Fantástico (Foto: Divulgação)
Tadeu Schimdt e Poliana Abritta, apresentadores do Fantástico (Foto: Divulgação)

Um dos programas mais tradicionais da Globo, o Fantástico, está completando 45 anos e promete grandes séries de reportagens para comemorar o aniversário.

À frente da atração, Poliana Abritta lançará a série “Fertilidade, um projeto de vida”, que contará as angústias e dilemas de pessoas que têm o sonho de serem mães e pais, mas são impedidos por problemas biológicos. Pra quem não sabia, Poliana, apesar de ser mãe de trigêmeos, também enfrentou problemas para gerar seus filhos.

+Longe da TV há três anos, ex-ator da Globo aposta em nova carreira

“Esse especial tem um aspecto pessoal, um envolvimento do meu coração. É diferente de todos os que eu já fiz”, entregou ela sobre a série. “Eu me casei com 23 anos e, como não evitava filhos, achei que com 27 eu estaria grávida. Aí eu fiz 27 e não aconteceu. Nem com 28, nem com 29… Quando descobri o que eu tinha, uma endometriose, foi um alívio. Passei por uma cirurgia, fiz uma inseminação e depois parti para a fertilização, sem conhecer ninguém que tivesse experimentado isso. Foi um longo período de ansiedade e incerteza”, relembrou ela, que contará tudo sobre sua história. “Eu falo disso abertamente. Nunca escondi de ninguém, nem das crianças, sobre a fertilização. Então, é muito natural que as pessoas me procurem para falar sobre esse tema. No mercado, na padaria, na própria redação… É muito bom, quando se está num momento difícil, conversar com alguém que sobreviveu a ele. É uma quebra de tabus e preconceitos uma pessoa pública falar sobre seus problemas. Quem ouve se sente acolhido”.

+Kevinho participa de programa na Globo e promete movimentar Dança dos Famosos

Veja também

Já Tadeu Schmidt  comemorou o sucesso com os quadros como “Bola cheia, bola murcha”, o “três gols dão direito a música” e os cavalinhos com os times do Campeonato Brasileiro.  “No “Bom dia Brasil”, eu já tinha essa maneira mais divertida de dar as notícias de esporte. Mas, no “Fantástico”, passamos a fazer uma coisa muito mais elaborada”, contou ele. “Fico feliz de ver que, qualquer coisa que aconteça três vezes, as pessoas sempre lembram: “agora já pode pedir música no ‘Fantástico’”. Adoro isso!”, comemorou.

Os quadros ainda exploram mais lados do apresentador, que se desdobra em ator e roteirista. “Nunca tive timidez para fazer televisão. Eu me divirto demais!”, afirmou.

 

VÍDEO YOUTUBE: Famoso é pego em sexo a 3 e esposa fala abertamente sobre traição

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários