Maju Coutinho

Fantástico dá “facada” em Maju e coloca no ar rival que a diminuiu, humilhou e foi racista: “Um absurdo”

Apresentadores do 'Fantástico', que deu palco para o rival de Maju Coutinho (Foto: reprodução/Globo)
Apresentadores do ‘Fantástico’, que deu palco para o rival de Maju Coutinho (Foto: reprodução/Globo)

A apresentadora foi surpreendida com seu rival ganhando destaque em uma das reportagens do ‘Fantástico’, do último domingo (04), na Globo

Maju Coutinho, à frente do tradicional ‘Jornal Hoje’ diariamente na Globo há mais de um ano, já sofreu uma série de ataques racistas por conta da grande exposição que vem tendo dentro da emissora carioca, sendo uma delas vindas do empresário Rodrigo Branco, feita em março deste ano, tanto para si quanto para a ex-BBB Thelma Assis.

Renata Fan expõe seios explodindo em biquíni minúsculo e assume verdade: “Tudo isso e muito mais”

Na época, ambas repudiaram as ofensas, junto à inúmeros artistas, e por conta disso, tanto a apresentadora quando a vencedora da vigésima edição do reality show entraram com ações judiciais contra o rapaz. Meses após o ocorrido, uma grande surpresa: ele ganhando destaque em uma reportagem do Fantástico, no último domingo (04).

Na matéria em questão, o rapaz, que destilou ódio à Maju Coutinho, falava sobre turismo na Disney durante a pandemia, algo que por si só já seria controverso, uma vez que a Globo estava fazendo uma ampla cobertura sobre a covid-19, repudiando qualquer aglomeração ou viagem justamente por conta do isolamento social.

Durante o especial, Rodrigo Branco é descrito como guia de famosos, todavia, mesmo com várias imagens de celebridades sendo expostas, ele acaba sendo ignorado, como se fosse para não vincular a imagem dos famosos à sua, uma vez que está abalada devido ao escândalo com a apresentadora do ‘Jornal Hoje’.

Nas redes sociais, inúmeros internautas repercutiram a situação, principalmente no Twitter, uma vez que, mesmo diante do grande posicionamento contra o racismo e situações vexaminosas como feitas pelo empresário, a Globo acabou dando palco ao rapaz, mesmo após ter ofendido uma de suas maiores estrelas do jornalismo, Maju Coutinho.

Faro lança programa de Gugu, usa A Fazenda por 2 horas e luta para derrubar Eliana: “Meio perdido”

“Um absurdo o Fantástico dar palco para um racista que foi um escroto com a Maju e a Thelminha durante o BBB”, comentou um internauta. Bom mesmo é o @showdavida mostrando o Rodrigo Branco como empresário que está lutando contra o menor fluxo de pessoas indo a Disney”, escreveu mais um.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

João Paes

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.