Globo

Fantástico é interrompido às pressas e Tadeu e Poliana fazem o pior anúncio do mundo na Globo: “Luto”

Tadeu Schmidt e Poliana Abritta comandam o Fantástico na Globo (Foto: Reprodução/TVGlobo)
Tadeu Schmidt e Poliana Abritta (Foto: Reprodução/TVGlobo)

Apresentadores noticiaram dados sobre o Coranavírus no programa de domingo

O Fantástico é conhecido por ser um dos maiores programas de variedade que a Globo possui em sua grade, líder de audiência, a revista global sempre levanta temas importantes para o público e desta vez os apresentadores Tadeu Schimidt e Poliana Abritta deram notícia estarrecedora no horário nobre do domingo.

Com a exibição de infográfico, os âncoras atualizaram os dados sobre as mortes e os contaminados por Covid-19 no último dia. Os números são alarmantes: só nas últimas 24 horas foram mais de 276 pacientes levados pela doença.

+Túlio Gadêlha surge ao lado de Fátima Bernardes e arrebenta com anúncio e confirmação cruel: “Que tristeza”

+Ana Paula Araújo abre Bom Dia Brasil às pressas com notícia preocupante, perde a linha e detona: “Irresponsabilidade”

De acordo com as informações do Fantástico, o Brasil atingiu o chocante número de 181.419 mortes, sendo o segundo país com a quantidade mais alarmante de perdas, ficando atrás somente dos Estados Unidos. No último dia foram 21.395 mil novos casos, alcançando a marca de 6.901.990 infectados. “A média móvel de mortes está em 637, 23% do que foi registrado a 14 dias”, declarou Poliana Abritta, em luto. 

JN EM GUERRA COM BOLSONARO 

Não é só o Fantástico que tem denunciado os impressionantes dados do Coronavírus. O Jornal Nacional também noticiou os números nos últimos dias, inclusive mandando diversas indiretas para o atual presidente da república, Jair Messias Bolsonaro, que disse em um discurso que o país estaria passando pelo “finalzinho”da pandemia.

+Laços de Família: Íris é atingida por tragédia e vê mãe ser assassinada de modo cruel

“O que os dados nos mostram é que a única coisa perto do fim é o ano. Estamos em dezembro, olha só… A pandemia, infelizmente, não dá sinais de que está terminando”, disse Alan Severiano, que está substituindo William Bonner no JN.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fabricio Miranda