Globo

Globo

Fantástico entra com notícia urgente e denuncia vereador do Rio de Janeiro por assédio sexual

Maju Coutinho e Poliana Abritta no Fantástico (Foto: Reprodução)
Maju Coutinho e Poliana Abritta no Fantástico (Foto: Reprodução)

Gabriel Monteiro, terceiro vereador mais votado do Rio de Janeiro foi acusado de abuso sexual, psicológico e fraude dos vídeos no youtube

Em revelação do Fantástico, que entrevistou cinco mulheres, Gabriel Monteiro, terceiro vereador mais votado no Rio de Janeiro, adulterou seus vídeos influenciando crianças carentes e abusou sexualmente de funcionários públicos.

Algumas acusações mostram que o ex policial militar forjou um tiroteio, forjou ajudar uma criança carente, além de cometer irregularidades no funcionamento de seu gabinete na Câmara Municipal.

Luiza trabalhava para as redes sociais de Gabriel Monteiro, e contou ao repórter Pedro Figueiredo que ele a obrigou a passar por cenas constrangedoras nas gravações dos vídeos.

+URGENTE: Bolsonaro passa mal após desconforto, é levado as pressas para hospital e diagnóstico é confirmado!

“Ele me abraçava assim por trás, ‘te amo’ e não sei o que, ‘você é minha amiga’. Beijava o meu rosto, saía de pênis ereto e ia mostrar para o segurança”, relata. “Uma vez, foi no carro que ele começou pedindo para fazer massagem no meu pé. Puxou meu pé e fez massagem. Eu tentava tirar o pé e ele segurava. Aí foi começando a passar a mão nas minhas pernas. Foi para o banco de trás e começou a me agarrar, me morder, me lamber.”, afirmou Luiza ao Fantástico.

Veja também

Gabriel Monteiro, acusado de assédio no Fantástico (Reprodução - Instagram)
Gabriel Monteiro, acusado de assédio no Fantástico (Reprodução – Instagram)

+Jornalista da Globo luta contra o câncer e descobre, aos 32 anos, que tem uma irmã: ‘Procurava respostas’

Questionada se ele já tocou nela sem permissão, ela afirmou: “Dá pra ver que ele chegava a passar (a mão). Eu falava: Gabriel, não gosto de gravar esses vídeos, você sabe. E toda vez ele ficava descendo a mão. Cansou de passar a mão na minha bunda. E eu segurando a mão dele. Pedindo e pedindo”, contou ao Fantástico.

PROPINA

Em sua defesa, Gabriel Monteiro disse que Rafael Sorrilha, empresário, ofereceu propina para ele não fiscalizar reboques no Rio de Janeiro.

Gabriel Monteiro publicou em sua rede social uma foto do empresário na Globo, indicando que ele teria algum envolvimento com a produção da reportagem.

VÍDEO YOUTUBE: REVIRAVOLTA! RedeTV! se desespera com TV Fama e ENCONTRO tem fim DECRETADO

Quem escreve

Bruno Zanchetta

O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Quando você consome uma informação e se preocupa que ela seja verídica, isso é jornalismo, quando você compartilha uma informação verdadeira, é jornalismo, quando você ensina sobre políticas sociais e consciência de classe, jornalismo. Eu particularmente sou um completo apaixonado por Jornalismo Esportivo, sou narrador e quem sabe um dia vocês ouvirão minha voz na sua televisão ou no seu rádio.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários