Celebridades Globo Paula Fernandes

Fantástico entrevista Paula Fernandes em quadro de depressão com Dr. Drauzio Varella: “Ainda vou renascer várias vezes”

A cantora Paula Fernandes com o o Dr. Drauzio Varella no Fantástico da Globo (Montagem: TV Foco)
A cantora Paula Fernandes com o o Dr. Drauzio Varella no Fantástico da Globo (Montagem: TV Foco)

Em estreia de quadro importante no Fantástico, o doutor Drauzio Varella entrevistou diversas que passam ou passaram por depressão, entre elas a cantora Paula Fernandes que fez grandes revelações sobre sua doença, e deixou um alerta para as pessoas.

O Fantástico desse último domingo, 05 teve a estreia da série “Não está tudo bem, mas vai ficar” apresentada pelo famoso médico Drauzio Varella que reuniu diversos depoimentos sobre pessoas que sofrem ou sofreram de depressão, como é o caso da cantora Paula Fernandes.

+Ronnie Von não se conforma com demissão, manda recado para TV Gazeta, mas sua vida luxuosa é exposta na TV

+A Fazenda: Geisy Arruda, Andressa Urach, Denise Rocha e Gretchen. Quem deveria retornar ao reality show?

+Mara Maravilha detona trabalho de Dani Calabresa ao vivo no SBT e dispara: “Não sou fã e não consegue me tirar uma risada”

Paula Fernandes revelou que sua depressão teve início logo quando mais jovem. A cantora contou sobre sua saga de sair de Minas Gerais onde morava para tentar a carreira em São Paulo, porém essa primeira investida não deu muito certo e ela acabou voltando para Minas Gerais. Drauzio Varella também conversou com outros médicos e pessoas que passam pelo mesmo caso de Paula Fernandes no novo quadro do Fantástico.

Assim que retornou para Sete Lagoas em Minas Gerais, Paula Fernandes disse que não podia ficar sozinha em casa, ela disse que tinha sintomas como taquicardia, falta de ar e tremedeira: “Não saia de casa para comprar um pão zozinha”, disse Paula para Drauzio Varella no Fantástico.

Os pesamentos negativos, a falta de apetite e de não fazer nada, principalmente daquilo que lhe dava prazer antes, são alguns dos sintomas da depressão, afirma Drauzio Varella. Ainda no Fantástico, Paula Fernandes disse que a depressão se arrastou até meados de seu sucesso em sua carreira. Ela teve muita queda de cabelo “Caiam tochas de cabelo durante o banho”, disse ela no quadro. Paula Fernandes também disse que seus atrasos para entrar no palco durante os shows era constantes. Ela refazia sua maquiagem, duas, três vezes.

Ainda no Fantástico Drauzio Varella entrevistou outras pessoas que também passaram ou passam pelo mesmo caso. Segundo pesquisas, Depressão será a maior causa de afastamento de pessoas de seus trabalhos nos próximos anos, conforme mostrou a reportagem. Como é uma doença que ainda as pessoas têm muito preconceito, pois pouco se sabe, a dificuldade em lidar com as causas e tratamentos é um dos principais problemas entre as pessoas que estão com essa doença. Ainda segundo a reportagem, Depressão não tem idade, sexo e classe social, pode atingir qualquer pessoas. Mas segundo pesquisas, as mulheres pode ter 3% de chances a mais para se enquadrarem no quadro dessa doença;

Paula Fernandes disse que hoje está curada e atribui isso muito a ajuda de sua mãe que lhe deu força e a acompanhou em todo momento, a cantora ainda deu um alerta a todas as pessoas que passam pelo o que ela passou: “Se você estiver precisando de ajuda, ligue 188 (CVV) isso vai passar”, disse a cantora ao Fantástico. ” Eu renasci uma, duas, três e ainda vou renascer várias vezes.

Paula Fernandes apresenta seu DVD Origens, em São Paulo (Foto: Francisco Cepeda/AgNews)
Paula Fernandes apresenta seu DVD Origens, em São Paulo (Foto: Francisco Cepeda/AgNews)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;