Fantástico expõe “sugay baby” em rede nacional, viraliza e deixa pais perplexos em frente à TV


Fantástico exibiu reportagem sobre sugar baby neste domingo (Foto: Reprodução/Globo)
Fantástico exibiu reportagem sobre sugar baby neste domingo (Foto: Reprodução/Globo)
Fantástico exibiu reportagem sobre sugar baby neste domingo (Foto: Reprodução/Globo)

Surpreendendo os telespectadores, o Fantástico exibiu neste domingo (17) uma reportagem sobre sugar baby e viralizou nas redes sociais

O Fantástico, da Globo, surpreendeu neste domingo (17) ao exibir uma longa reportagem sobre o universo das sugar baby e dos sugar daddy. Essa expressão, que significa “bebê de açúcar, surgiu nos Estados Unidos há muito tempo para definir um relacionamento entre um homem mais velho e com dinheiro – o “daddy”, “papai” – e uma jovem – a sugar baby.

Nessa reportagem, foi mencionada a novela A Dona do Pedaço, em que a personagem Sabrina (sugar baby) fisgou seu sugar daddy, Otávio. “A Sabrina veio com essa história de sugar, eu acho que uma tentativa do personagem dela, né, de dar um glamour a uma relação antiga, ué, de estar com um homem casado”, disse José de Abreu, intérprete de Otávio.

O Fantástico ainda entrevistou algumas sugar babys da vida real, como Fernanda, que tem um “pai” francês há três anos. “Qual a mulher que não gosta de ganhar uma bolsa? Hipócrita seria a mulher que ‘ah não, eu não gosto de ganhar presente. Eu não gosto de ganhar um sapato que eu vi na loja que custa um valor que seria o meu salário do mês’”, disse ela na reportagem.

Tadeu Schmidt no comando do Fantástico, programa da Globo (Foto: Reprodução)
Tadeu Schmidt no comando do Fantástico, programa da Globo (Foto: Reprodução)

Marisa Araújo, por sua vez, é uma variante de sugar baby, a “sugar mommy”. “Eu gosto de estar no domínio porque eu acho que quando você paga uma conta, você fica numa posição de mais poder. Eu sempre fui assim meio mandona, meio decidida, meio dona da situação. Já dei um celular pra ele, já dei roupa, já dei tênis que ele gosta, daqueles de passear”, contou ela.

O professor de Direito Civil Gustavo Tepedino faz outro alerta sobre as sugar babys: “Se nessa relação for constituída uma união estável, ou seja, um projeto de vida em comum, há uma participação do sugar na metade dos bens construídos durante a vida. Para se evitar a participação de bens, é possível um contrato que separe os bens”.

Veja também

Nas redes sociais, a reportagem do Fantástico sobre o tema viralizou, com muita gente fingindo em casa não conhecer os termos enquanto os pais estavam perplexos em frente à TV. “Eu fingindo pra minha família que eu não sei o que é sugar daddy após passar uma matéria no fantástico sobre”, ironizou um dos telespectadores.

🚨 Escândalo de Mani e Davi acaba com gravação na Globo + Leonardo se mete em chifre de Belo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.