Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco Celebridades Globo Reality's

Fantástico ignora caso de suposto estupro, Felipe Prior sofre represália e é excluído da final do BBB20: “Punição”

Felipe Prior, do BBB20, sofre represálias após ser acusado de estupro e assédio (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)
Felipe Prior, do BBB20, sofre represálias após ser acusado de estupro e assédio (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)

O ex-participante do BBB20, Felipe Prior sofre represálias após ser acusado de suposto estupro e assédio

É, parece que as coisas funcionam de uma maneira um pouco diferente para o ex-participante do reality show da Globo, Felipe Prior. Isso porque, ao contrário dos outros integrantes da casa, o arquiteto tem agitado mais a vida dos internautas fora do BBB20 do que quando estava na atração da emissora carioca, e pelo que tudo indica, isso só está no começo.

Gracyanne Barbosa enfrenta fase devastadora com Belo e separação é anunciada: “Liberdade”; diz sensitiva

Pode até parecer brincadeira, mas as coisas podem piorar e muito para o famoso, já que desde que foi acusado de um suposto estupro no final da semana passada, sua vida virou de ponta cabeça. No entanto, engana-se quem pensa que o ex-integrante do Big Brother Brasil não sofreu e nem sofrerá represálias. Embora nada tenha sido divulgado ainda, muitas coisas estão para acontecer.

FELIPE PRIOR CORRE O RISCO DE FICAR DE FORA DA FINAL DO BBB20

Apesar de ninguém saber de fato como a celebração acontecerá, por causa da pandemia do novo coronavírus, muitos rumores já estão rondando os estúdios da Globo. O motivo? Muitos telespectadores acreditam que Prior ficará de fora da festança, já que os seus índices perante o público tem se tornado cada vez piores.

Os fãs do BBB2o estão especulando que o arquiteto será excluído da tão famosa retrospectiva que acontece no dia que a emissora anuncia o vencedor do prêmio do reality show. Ainda que alguns considerem algo difícil de ser realizado, já que Felipe Prior tem muita história dentro da casa, isso ainda vai ser levado em conta.

Paula Fernandes abre o jogo sobre plásticas, enfrenta desgraças na carreira e vê cachê despencar 50%

FANTÁSTICO IGNORA CASOS DE SUPOSTO ESTUPRO CONTRA EX-BBB20

A Globo resolveu seguir por um caminho um tanto diferente das outras vezes. Isso porque, ao invés de abordar um tema quente que estava na boca do país inteiro, o canal simplesmente ignorou o que os concorrentes estavam dando. Como é de se imaginar, muitos telespectadores questionaram a decisão da televisora, que normalmente realiza reportagens extensas no Fantástico com base em temas recentes.

Contudo, o que poucas pessoas sabem é que o contrato de Felipe Prior com a emissora vai até o dia 30 deste mês, e isso teria impedido que a empresa abordasse o assunto em seus jornais. Vale dizer que os internautas também acreditam que o bbb sofrerá algum tipo de “punição”.

ERLAN BASTOS FALA SOBRE O CASO ENVOLVENDO PRIOR

Na tarde de ontem (07), o jornalista e apresentador Erlan Bastos esclareceu alguns fatos do caso polêmico. Por meio de seu canal do Youtube, o profissional mostrou alguns documentos exclusivos que desmentiam o depoimento das três supostas vítimas. No vídeo, o profissional exibiu conversas entre Felipe Prior e uma das mulheres que acusam o ex-BBB20.

Além do bate-papo ser tranquilo, o jornalista também mostrou que algumas datas e horas estavam erradas e isso só piorava a situação das supostas vítimas.

O ex-participante do reality show da Globo, Felipe Prior negou ter estuprado duas mulheres (Foto: Divulgação)
O ex-participante do reality show da Globo, Felipe Prior negou ter estuprado duas mulheres (Foto: Divulgação)

Para entender o caso: Felipe Prior, do BBB20, é acusado de suposto estupro por 3 mulheres e documentos sigilosos são divulgados: “Gritou muito”

Atualização: Defesa de Felipe Prior está tomando as medidas necessárias e nega que os casos sejam verídicos.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos