Poliana Abritta

Fantástico invade programação, faz Poliana e Tadeu darem notícia letal e país fica de joelhos: “Não pode ser real”

Tadeu Schmidt e Poliana Abritta no Fantástico (Foto: Reprodução/Globo)
Tadeu Schmidt e Poliana Abritta no Fantástico (Foto: Reprodução/Globo)

O Show da Vida mexeu com o coração dos internautas ao relatar a situação do país

A edição do Fantástico desse domingo (07), mexeu com todo o Brasil. Tadeu Schmidt e Poliana Abritta exibiram uma forte matéria para ilustrar como está a situação do país com a Covid-19, que já levou embora milhares de vidas. O Show da Vida interrompeu sua programação e alertou a população, que ficou devastada.

A reportagem exibida no Fantástico contou com algumas cenas do Jornal Nacional noticiando sobre todas as regiões do país, que ao mesmo tempo, estão em colapso. Tadeu Schmidt afirmou que o Brasil vive o momento mais grave da pandemia.

Durante a matéria, foram exibidos alguns relatos de pacientes que estavam em estado grave e não conseguiam atendimento. “Eu tô sem ar… Não consigo respirar”, dizia uma pessoa em áudio. Além disso, imagens de cemitérios com centenas de covas ilustraram o alto número de mortes.

O Fantástico fez uma simulação de como está sendo um plantão médico nos dias atuais, onde doutores lamentam a morte de pacientes durante a espera por um atendimento. A revista eletrônica exibiu alguns vídeos de leitos lotados, médicos na correria e o relato de se ter que escolher qual paciente salvar.

Logo após a exibição, os internautas lamentaram o ocorrido através do Twitter. Confira:

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa