Globo

Fantástico para programação da Globo às pressas e abre com notícia urgente que põe todos em choque: “Terror”

O apresentador do Fantástico, Tadeu Schmidt - Foto: Reprodução
O apresentador do Fantástico, Tadeu Schmidt – Foto: Reprodução

O Fantástico invadiu a programação da Globo com uma série de notícias bombásticas e a cobertura da tarde de terror nos Estados Unidos

A Globo leva ao ar na noite deste domingo (10) mais uma edição do Fantástico, que neste domingo invadiu a programação da emissora carioca com um festival de tragédias. A primeira delas aconteceu no Brasil, com uma reportagem sobre um acidente de um homem.

Mas o destaque mesmo aconteceu na segunda reportagem, depois de Tadeu Schmidt e Poliana Abrita entrarem no vídeo anunciando as notícias do dia. Nessa reportagem, o Fantástico revelou detalhes da invasão ao Captólio, onde fica o Congresso dos Estados Unidos.

+Aos 54 anos, Claudia Raia escancara vida sexual com maridão e faz confissão quente: “Adoro transar”

+Aos 71 anos, Ana Maria Braga assume ao país, confirma parceira após separação e se expõe ao público

+Após ser arrancada do ar e ver programa chegar ao fim, Sandra Annenberg expõe luta: “É obrigatória”

Na quarta-feira (10), vale recordar, após serem incitados pelo presidente Donald Trump, extremistas cercaram o Captólio em Washington e promoveram horas de terror no momento em que congressistas se reuniam para reconhecer Joe Biden como o presidente eleito do país.

Cobertura intensa no Fantástico

“Um dos dias mais sombrios da história dos Estados Unidos”, anunciou Tadeu Schmidt ao chamar a reportagem, que contou com a participação de eleitores e até profissionais da imprensa americanos, que se mostraram chocados com tudo o que aconteceu no dia.

Poliana Abritta e Tadeu Schmidt no comando do Fantástico (Foto: Reprodução)
Poliana Abritta e Tadeu Schmidt no comando do Fantástico (Foto: Reprodução)

“Tarde de terror”

Alguns repórteres do Fantástico reconstituíram passo a passo o que aconteceu naquela “tarde de terror”, como foi descrito o acontecimento por Poliana Abritta no momento em que ela chamava a reportagem, que abalou as estruturas da televisão brasileira atualmente.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.