Globo

GloboTV Foco

“Fantástico” pode utilizar equipamento de holograma para entrevistas

Hebe Camargo - Entrevistando holograma

A “Globo” pode colocar em breve um recurso de holograma no “Fantástico”. O sistema já foi utilizado algum tempo atrás na Rede TV, quando a falecida apresentadora Hebe Camargo estreava no canal.

O equipamento será introduzido no programa, pois a emissora estuda lançar um quadro no programa para realização de conversas com celebridades via essa tecnologia. Quando a Rede TV!, lançou a tecnologia com a Hebe, não teve uma recepção muito boa do público da época.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários