Marcos Mion

Marcos Mion

Fantástico prepara anúncio de novo apresentador, vê informação envolvendo Tadeu vazar e Globo toma medida urgente

Tadeu Schmidt e Poliana Abritta (Foto: Reprodução)
Tadeu Schmidt e Poliana Abritta no comando do Fantástico (Foto: Reprodução/Globo)

O Show da Vida seria o responsável por anunciar o novo apresentador da Globo, mas acabou sendo “furada”

Tadeu Schmidt e Poliana Abritta já estavam preparados para anunciarem uma das maiores novidades da Globo, em uma edição recente do Fantástico, porém, a informação acabou vazando antes do tempo e o dominical teve que fazer uma mudança urgente e adiou a “novidade” para a próxima semana.

Trata-se de Marcos Mion, que teve grande destaque na última edição do Show da Vida, no último domingo (15). Ele foi entrevistado junto com sua família e novamente demonstrou toda sua emoção por estar na Globo.

Contudo, a participação de Mion estava prevista para o domingo da semana retrasada, dia 8, na mesmo semana que ele foi oficializado como novo reforço da Vênus Platinada.

Veja também

De acordo com Flávio Ricco, colunista do Portal R7, a Globo planejava anunciar seu novo apresentador durante o Fantástico, mas a informação acabou vazando na sexta-feira (06) e a emissora foi obrigada a fazer o anúncio nas redes sociais, tudo meio que apressado, para não perder o timing.

Inclusive, Tadeu Schmidt e Poliana Abritta já haviam até se planejado para a novidade, porém, a pauta caiu e acabou se transformando em uma emocionante entrevista feita pela repórter Giuliana Girardi.

ABRIU O CORAÇÃO NO FANTÁSTICO

Marcos Mion
Marcos Mion durante sua entrevista ao Fantástico (Foto: Reprodução/Globo)

O bate-papo foi ao ar no último domingo (15), dessa vez sem imprevistos no Fantástico, Mion revelou detalhes da contratação e destacou que está mesmo bastante feliz, repetindo o que já havia feito nas redes sociais.

Minha felicidade é muito genuína, muito muito mesmo. E ter o crachá não deixa de ser a concretização da realização do sonho“, contou Mion ao programa dominical da Globo. Segundo Marcos Mion, ele e sua família estavam esperando por muito tempo essa virada na carreira do rapaz, que até ano passado comandou o reality A Fazenda.

Com 21 anos de carreira, extremamente bem-sucedido, você ter a vulnerabilidade de falar ‘tô muito feliz’, sabe. Isso acabou motivando as pessoas a acreditar que elas podem correr atrás do sonho delas também, disse Marcos Mion, que vai ficar no comando do Caldeirão somente até o fim do ano, com possibilidade de ser estendido pela Globo.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários