TV Foco

Fantástico registra baixa audiência nesse domingo e é ameaçado de perto por Record e SBT

Fantástico não chegou a 20 pontos de audiência média e saiu como derrotado na briga do Ibope dominical da TV. Nos últimos meses, com embalo da Copa do Mundo e depois de atrações que o antecediam como as finais da Dança dos Famosos, o programa da Rede Globo oscilava entre 22 e 23 pontos de média – neste domingo (15) ficou com 19 pontos, segundo dados prévios do Ibope.

O programa ficou, assim, apenas seis pontos à frente do Domingo Espetacular durante sua exibição, entre 20h45 e 23h13. A atração da Rede Record marcou 14 pontos de média durante esse horário.

Silvio Santos também foi bem na faixa noturna e marcou 12 pontos, abrindo três de diferença para seu principal concorrente, o Pânico na TV. O principal programa da grade da Rede TV! ficou mais uma vez abaixo dos 10 pontos, e voltou ao patamar dos últimos dois meses. Apenas na semana passada a atração comandada por Emilio Surita esboçou uma reação e superou 10 pontos.

Já à tarde Eliana, pelo SBT, e Gugu, pela Record, tiveram bom desempenho e finalizaram seus horários com média igual – 11 pontos. A Rede Globo liderou, com 20 pontos, com apresentação de partida do Campeonato Brasileiro e o final doDomingão do Faustão.

R7

grafico2045

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco