Globo

Fantástico se despede com notícia de morte trágica e choro sem fim: “Ave Maria”

Tadeu Schmidt e Poliana Abritta comandam o Fantástico - Foto: Reprodução
Tadeu Schmidt e Poliana Abritta comandam o Fantástico – Foto: Reprodução

Agnaldo Timóteo foi destaque no final do Fantástico, com choro sem fim tomando de conta dos brasileiros com a notícia bastante trágica

O Fantástico nesse domingo (04) terminou com uma notícia que nenhum brasileiro queria ouvir. Isso porque faleceu na tarde deste sábado (03) o cantor Agnaldo Timóteo, um dos grandes ícones da música brasileira. O programa de Tadeu Schmidt e Poliana Abritta tratou com carinho o famoso, que foi mas uma vítima da Covid-19.

Como acontece ontem no Jornal Nacional, a revista eletrônica dominical da Globo fez questão de contar um pouco da história de Agnaldo Timóteo. Entre as pessoas que deram seus depoimentos sobre ele, estava o colunista da emissora carioca, Artur Xexéo, que é integrante do programa Estúdio i, exibido diariamente na GloboNews.

Globo mostrou tudo

A Globo mencionou que uma das últimas aparições de Agnaldo Timóteo foi em uma série documental para o Globoplay, terminando o programa em cima de choro com a música Ave-Maria cantada na voz do próprio Agnaldo Timóteo. Foi mencionado também que ele cantou músicas religiosas de Roberto Carlos, como Nossa Senhora.

Agnaldo Timóteo (Foto: Reprodução)
Morre Agnaldo Timóteo neste sábado (Foto: Reprodução)

Agnaldo Timóteo foi enterrado nesta tarde no Cemitério Jardim da Saudade, no Rio de Janeiro. O momento foi restrito apenas para seus familiares devido às exigências seguranças com esta doença grave. A cerimônia de sepultamento foi no mesmo local do seu irmão José Timóteo Filho, que foi enterrado em 2010.

A despedida…

Na ocasião, estava suas irmãs Ruth e Maria do Carmo, além de seu filho Marcelo Timóteo e outros familiares. No instante, o padre Osmar Presente presidiu a celebração fez uma homenagem ao artista com uma canção. Agnaldo Timóteo estava internado desde 17 de março e a confirmação chocou milhões de brasileiros.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.