Fantástico se preocupa com A Fazenda, equipe da Globo faz reunião e mudanças são divulgadas


Fantástico se preocupa com A Fazenda, equipe da Globo faz reunião e mudanças são divulgadas
A nova temporada de A Fazenda começa no próximo mês, em setembro, e, por conta disso, o TV Foco relembra a época que o reality show dava um baita medo no Fantástico.
Faz dez anos que uma temporada de A Fazenda fez o Fantástico, atração com uma das maiores audiências da Globo, perder a linha e ser obrigado a fazer algumas mudanças. Em 2009, na sua segunda temporada, a estreia do reality show mais bombado da Record gerou bons números para a emissora do Bispo, mas não para a carioca. Com isso, algumas mudanças drásticas tiveram que ser feitas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um dos maiores medos da Globo em 2009 era perder audiência para o reality A Fazenda. Na época, o Fantástico viu seus números caindo drasticamente no primeiro episódio do programa da Record. Isso gerou uma torta de climão nos estúdios Globais. Quem contou tudo em primeira mão foi a colunista do R7, Fabíola Reipert.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Maria da Paz fica cara a cara em A Dona do Pedaço com a verdadeira filha de forma humilhante
NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Sylvia Design fechou contrato com a Record e estará em A Fazenda 11 (Divulgação)
Por conta disso, a produção do Fantástico convocou uma reunião de emergência na segunda-feira seguinte ao primeiro episódio de A Fazenda, para bolar novas estratégias para poder enfrentar melhor a concorrência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que nesse dia específico, A Fazenda registrou 18 pontos no Ibope, enquanto o Fantástico ficou em segundo lugar com 15. Na média geral, os dois programas atingiram 18 pontos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Arthur Farias
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.