Globo

Fantástico tem edição bombástica e faz revelações sobre caso que parou o Brasil

Fantástico fez cobertura especial sobre o caso Henry (Foto: Reprodução)
Fantástico fez cobertura especial sobre o caso Henry (Foto: Reprodução)

Programa fez novas revelações sobre o caso Henry

Na noite deste último domingo (11), o Fantástico acabou tendo uma edição bombástica, fazendo novas revelações sobre caso que parou o Brasil no último mês. O caso do menino Henry, que morreu em 8 de março. Os novos depoimentos, na semana passada, fizeram a polícia prender a mãe do garoto, Monique Medeiros, e o padrasto, o vereador Dr. Jairinho.

A revista eletrônica semanal da Globo, revelou como funciona o software de computador israelense que foi o responsável por recuperar as mensagens entre Monique e a babá Thainá. O software foi crucial na busca de provas contra o casal, que foi preso na manhã da última quinta-feira (08).

Um outro fato que foi mostrado no dominical da Globo, foi que Henry deu entrada em uma pediatria no dia 14 de fevereiro, um dia após a babá ter trocado mensagens com Monique Medeiros, dizendo que o garoto havia sido espancado por Jairinho. A ficha da pediatria diz que o garoto estava mancando e com dores no joelho. O hospital é o mesmo que o garoto foi levado um mês depois, mas, dessa vez, ele já chegou lá morto.

HENRY MORREU EM CASA

O Fantástico ainda mostrou que os laudos das investigações apontam que é impossível que Henry tenha morrido por causa de uma queda da cama, como relatou Monique no Hospital. O garoto teria mesmo sido vítima de mais uma agressão que o levou a morte.

A perícia também conta que Henry faleceu ainda enquanto estava no apartamento e que em uma imagem recuperada do elevador quando Monique levou o mesmo ao hospital, mostra que o menino já estaria morto. O Fantástico ainda conversou com o pai de Monique, avô de Henry, que por sua vez, disse acreditar na inocência da filha.

Henry ao lado da mãe, Monique Medeiros (Foto: Reprodução)
Henry ao lado da mãe, Monique Medeiros (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.