Globo

Globo

Fantástico terá edição especial comemorativa de 45 anos no ar

Tadeu Schmidt e Poliana Abritta comandam o "Fantástico" (Foto: Divulgação/Globo)
Tadeu Schmidt e Poliana Abritta comandam o Fantástico (Foto: Divulgação/Globo)
Os apresentadores Tadeu Schmidt e Poliana Abritta no Fantástico (Foto: Reprodução/Globo)
Os apresentadores Tadeu Schmidt e Poliana Abritta no Fantástico
(Foto: Reprodução/Globo)

O programa Fantástico marcou e ainda marca época na TV Brasileira e comemorará 45 anos na Globo no próximo domingo (05).

Por esse motivo, a atração terá uma edição especial comemorativa, que terá muitas surpresas para o público. A emissora está fazendo segredo, mas a apresentadora Poliana Abritta anunciou no encerramento do último programa que haverá um episódio especial.

+ Galã bonitão da Globo comemora aniversário de 47 anos ao lado do namorado 20 anos mais jovem

O Show da Vida estreou 5 de agosto de 1973. Criação do Boni, foi apresentado inicialmente por Sérgio Chapelin e Cid Moreira. Atualmente, Tadeu Schmidt e Poliana apresentam, e nas suas ausências entram Ana Paula Araújo, Ana Luiza Guimarães, Dony de Nuccio e Fernanda Gentil.

MAIS SOBRE O FANTÁSTICO

Veja também

Sabemos que a violência e os crimes no Brasil sempre tomam os noticiários, mas daí usar o Fantástico, que se considera o show da vida, para noticiar apenas mortes, tiros e violência é o mesmo que ter um Cidade Alerta na Globo disfarçado. Se na Record, ao ligar o Cidade Alerta, o público ja sabe o que esperar e vai até lá para consumir tal conteúdo, no Fantástico o público tem sido surpreendido. No domingo (29), por exemplo, a revista eletrônica da Globo, que se propõe com uma atração de variedades, mais parecia um noticiário policial. Não teve nem show, nem muito menos vida! O fato é que o público de casa espera do Fantástico um programa mais leve, como no passado, capaz de tentar relaxar aqueles que se preparam para mais uma longa semana de trabalho.

VÍDEO YOUTUBE: Famoso é pego em sexo a 3 e esposa fala abertamente sobre traição

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários