Globo

Fantástico termina com tudo e Tadeu corre às pressas com pior notícia do mundo: “Tragédia”

Tadeu Schmidt no comando do Fantástico - Foto: Reprodução
Tadeu Schmidt no comando do Fantástico – Foto: Reprodução

Tadeu Schmidt terminou o Fantástico deste domingo com os gols da rodada, mas também deu uma notícia pra lá de trágica para os brasileiros

O Fantástico deste domingo (18) mais uma vez foi o responsável por atualizar para os brasileiros sobre o estado da pandemia em todo o Brasil. O programa de Tadeu Schmidt e Poliana Abritta mostrou que o país registrou 1.553 mortes pela Covid-19 nas últimas 24 horas e totalizou neste domingo (18) 373.442 mortes.

Com mais esse dia trágico referente à pandemia, a média móvel de mortes no Brasil na semana totalizou 2.878, variando 7 pontos para cima e indicando uma tendência de estabilidade nas mortes se comparado a 14 dias atrás, há duas semanas. Os dados da Globo, vale recordar, são de um consórcio de veículos de imprensa.

Tadeu Schmidt deu notícia bomba

Tadeu Schmidt e Poliana Abritta mostraram que pelo 88º dia consecutivo a média de mortes no Brasil ultrapassou a marca de 100, e 33º dia com mais de 2 mil mortos por dia. Já se contabilizados apenas os últimos 23 dias, essa média ultrapassou a marca de 2,5 mil, um número completamente absurdo referente à tragédia.

Poliana Abritta surpreendeu no Fantástico - Foto: Reprodução
Poliana Abritta surpreendeu no Fantástico – Foto: Reprodução

Os âncoras do Fantástico também divulgaram os dados referentes à vacinação. O balanço referente a esse domingo da imunização contra a Covid-19 mostrou que 26.180.254 pessoas já receberam a primeira dose de vacina contra a Covid-19, número que representa 12,36% da população brasileira até esse domingo.

Tragédia para os brasileiros

Também foram divulgados por Tadeu Schmidt e Poliana Abritta dados referentes à aplicação da segunda dose, que já foi aplicada para 9.594.276 pessoas (4,53% da população do país) nos estados e no Distrito Federal. No total, 35.774.530 doses foram aplicadas em todo o país. Os dados foram divulgados até as 20h.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.