Celebridades Gugu Liberato

Fantástico vira alvo de massacre ao expor entrevista bombástica com namorado de Gugu: “Canalhice”

A disputa pela herança de Gugu ganhou um novo personagem no Fantástico - Foto: Reprodução
A disputa pela herança de Gugu ganhou um novo personagem no Fantástico – Foto: Reprodução

Gugu Liberato, que deixou uma herança milionária, agora vê sua vida ser revirada de ponta cabeça em matéria exibida no Fantástico com suposto namorado

Como TV Foco já havia anunciado, o Fantástico levou ao ar na noite deste domingo uma entrevista bombástica com Thiago Salvático, que se apresenta como o verdadeiro companheiro de Gugu Liberato, falecido no ano passado. Ele é mais um a entrar na briga pela herança do apresentador depois da companheira do famoso, Rose Miriam, ir à justiça para ter união estável com Gugu reconhecida.

Nessa reportagem exibida hoje na Globo, a emissora deu ouvidos aos dois lados envolvidos nessa disputa, tendo ouvido tanto o chef de cozinha como também Rose Miriam. Enquanto o rapaz afirma veementemente ter tido uma relação com Gugu, Rose nega ter pelo menos o conhecido e os advogados dela afirmam que qualquer relação que porventura os dois tiveram foi extraconjugal.

+Manu Gavassi, amiga íntima de Bruna Marquezine, rival de Anitta, escancara tudo que acha da cantora: “Eu sei”

+Espírito invade vídeo do ator Micael enquanto ele dança no quarto, imagens viralizam e ele fica em choque: “Gelei”

+Bruno e Marrone, após bebedeira e mão em partes íntimas, fazem show e são detonados: “Foi Decepcionante”

Imediatamente a matéria repercutiu nas redes e o nome de Gugu passou a figurar entre os assuntos mais comentados do Brasil, coisa que não acontecia desde antes da pandemia. As críticas foram dirigidas à Globo, que deu espaço a Thiago, mas muita gente também detonou o rapaz por só agora ter aparecido como companheiro do apresentador.

A Globo levará ao ar entrevistas com o suposto namorado de Gugu e Rose Miriam - Foto: Montagem
A Globo levará ao ar entrevistas com o suposto namorado de Augusto Liberato e Rose Miriam – Foto: Montagem

“Se esse ‘companheiro’ do Gugu realmente o amava, fazia a vontade dele (Gugu) e manteria o relacionamento em off, o que viveram guardaria na memória e vida que segue, agora tá fazendo o que ele não queria, expor e reconhecer algo que nunca foi de sua vontade”, disparou um dos internautas, revoltado com a atitude do rapaz.

Thiago Salvático foi alvo de críticas

“Que tesão as pessoas tem em tirar o Gugu do armário. E que canalhice desse namorado também”, disparou uma internauta. “Pena eu tenho é do Gugu Liberato, pois sempre foi uma pessoa discreta e depois que morreu teve sua vida devassada e manchada por brigas pela herança”, disparou outro, revoltado com toda essa polêmica envolvendo o nome de Gugu na mídia.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.