Globo

Fantástico resolve baixar a guarda, vira programa de fofocas e escândalo explode com Poliana e Tadeu no palco

Fantástico roubou a cena (Foto: Divulgação)
Fantástico roubou a cena (Foto: Divulgação)

O Fantástico surpreendeu ao mudar formato e intrigou telespectadores

O Fantástico, atração dominical da Globo, é um dos programas mais tradicionais da emissora, estando há décadas no ar. Atualmente, o programa é comandada por Poliana Abritta e Tadeu Schmidt e tem enfrentado uma série de repaginadas.

Buscando estar cada vez mais perto do público, o Fantástico resolveu apostar em uma nova fórmula e , no último domingo, 17 de janeiro, surpreendeu ao falar sobre as ‘fofocas’ dos famosos.

+Filho de Fátima Bernardes, Vinicius Bonemer, assume pra família e grande amor escancara: “A gente se encontra”

Isso porque, a atração exibiu com exclusividade uma entrevista com a atriz Duda Reis, que acusou Nego do Borel, ex noivo, de agressão e até estupro.

No Fantástico, ela deu detalhes de seu relacionamento com o famoso. “Eu estava topada e ele vinha ter relação comigo, eu não tinha consciência. Quando tive consciência, fiquei muito mal. As agressões eram constantes, principalmente as verbais. ‘Vai tomar no c*, vai se f*, vagabunda’. Ele quebrava as coisas da casa, quebrou uma porta no meio com cabeçada”, disse Duda Reis.

Duda Reis conversou com a equipe do Fantástico (Foto: Reprodução)
Duda Reis conversou com a equipe do Fantástico (Foto: Reprodução)

“Ele dizia que quebrava as coisas para não me quebrar. Ele me chutava e fiquei roxa na canela”, continuou ela. Nego do Borel, por sua vez, também foi ouvido pela equipe do Fantástico. Na conversa, o funkeiro negou as acusações feitas por Duda Reis e chegou a pedir o perdão da ex.

+Bia Bonemer, filha de Fátima, assume de vez, escancara quem é a madrasta Natasha Dantas e expõe atitude da mãe

“Estupro é muito sério. Não houve sexo sem consentimento. Isso é mentira, não sei porque ela está inventando isso. Não diminuía ela como mulher. Sempre fui amigo da Duda Reis. Falava que ela era linda. A gente discutia de igual pra igual como um casal qualquer”, disparou Nego do Borel.

Henri Castelli
O ator desabafou no Fantástico (Foto: Reprodução)

Programa vira roda de fofoca

E a área destinada a fofocas no Fantástico não parou por aí! Ainda foi exibida uma entrevista com o ator Henri Castelli, que foi brutalmente agredido em Maceió.

Em entrevista ao Fantástico, o galã contou que além dos problemas físicos, as agressões lhe proporcionaram um trauma psicológico.

+Filho de Joelma vê escândalo em formatura com a mãe, se une ao padrasto Ximbinha e cantora se rebela: “Fora”

“Vivi momentos de terror, foram cinco segundos, foi tudo muito rápido. Eu tô fazendo terapia para tentar me acalmar. Quando encosto no travesseiro, parece que estou tomando soco. Tem risco de ter sequelas. Tenta imaginar acordar, olhar no espelho e ver sua boca torta. Quero voltar a trabalhar e que meu rosto volte a ficar normal”, desabafou o ator.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.