Celebridades

Celebridades

Fantine revela detalhes sobre briga com Lu Andrade no Rouge

O grupo Rouge (Foto: Divulgação)
O grupo Rouge (Foto: Reprodução)

A cantora Fantine, de Rouge, decidiu abrir seu coração e revelar detalhes sobre o desentendimento com sua parceira de banda Luciana Andrade. As duas protagonizaram diversas brigas no passado.

Em vídeo no Youtube, Fantine falou sobre sua relação com Lu após Rouge anunciar um reencontro para comemorar os 15 anos de carreira.

+Anitta preocupa fãs por ausência nas redes sociais e explica o motivo

“Eu quero falar diretamente sobre essa rixa braba entre a Lu e eu. Quero que vocês saibam de uma coisa. Eu nunca vou ser do tipo de pessoa que fala que está tudo bem quando não tá, mas eu também sou do tipo de pessoa que sabe que para que esteja tudo bem, basta fazer uma escolha. Eu sou uma mulher divorciada, tenho uma filha e tenho muitos motivos para estar brigada com meu ex, pra odiá-lo. Mas nós não fazemos isso, porque nós temos uma prioridade muito maior, que é educar bem a nossa filha, então nós escolhemos criar bem a nossa filha, com amizade e conseguimos ter uma parceria de muita alegria. Então a minha postura com relação à Lu é a mesma. Ela batalhou como todas nós pelo espaço, ela foi e sempre será Rouge como todas nós. Não me cabe questionar e nem me opor a um espaço que é por direito dela, que ela conquistou com o talento dela. Eu tenho um profundo respeito por isso”, revelou ela.

“Não vejo a hora de poder trabalhar junto com ela, como mulheres amadurecidas, como mulheres com uma prioridade muito maior do que saciar o próprio ego, que é atender a um pedido maravilhoso que vocês fizeram, da gente comemorar estes 15 anos juntos, nós cinco. A gente está aqui com amor, para se perdoar, crescer e avançar”, finalizou.

Veja também

Rouge tem show marcado no evento Chá da Alice, que acontecerá nos próximos dias 13 e 14 de outubro no Rio de Janeiro.

O grupo Rouge (Foto: Divulgação)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários