Rodrigo Faro

Rodrigo Faro é derrubado na Record após demissão da esposa e substituto é confirmado: “A partir de domingo”

Rodrigo Faro
Rodrigo Faro comanda A Hora do Faro nas tardes de domingo (Foto: Divulgação/Record)

O horário do programa de Faro será ocupado pela final do torneio de futebol

Rodrigo Faro está vivendo um período conturbado na Record e a notícia mais recente não é nada animadora para o apresentador. Isso porque, a emissora da Barra Funda anunciou a exibição dos dois jogos da final do Campeonato Carioca em rede nacional, que acontecerão no mesmo horário em que o “Hora do Faro” vai ao ar.

Com isso, a partir do segundo domingo de maio, o programa de Rodrigo Faro será substituído pela final do torneio de futebol, que contará com a apresentação de Mylena Ciribelli e Lucas Pereira e Ricardo Rocha.

Campeonato Carioca
Mylena Ciribeli no comando das transmissões do Campeonato Carioca (Foto/Divulgação/Record)

A informação da mudança foi antecipada pelo jornalista Flávio Ricco em sua coluna no Portal R7. Porém, o veterano ressaltou que a Record ainda não bateu o martelo se o “Hora do Faro” irá ao ar antes dos jogos ou se terá uma versão mais curta após a final do Campeonato Carioca. As partidas decisivas da competição estão marcadas para os dias 16 e 23 de maio, respectivamente às 16h.

DEMISSÃO DE VERA VIEL

Como se não fosse o bastante, Rodrigo Faro também foi pego de surpresa com a notícia da demissão da sua esposa, a apresentadora Vera Viel, da Record News, onde ela apresentava o programa Zapping. Por meio das suas redes sociais, a apresentadora justificou a sua demissão, alegando o fim do programa, o qual ela comandou durante 10 anos.

A Record, por sua vez, desmente que o programa Zapping tenha chegado ao fim, ele continua na grade da emissora, pelo menos até o fim do ano, o objetivo é que o programa cubra a próxima edição de “A Fazenda”, porém, com outra apresentadora em seu lugar.

NOVO PROJETO?

Apesar da demissão de sua esposa, Faro segue como um dos cotados para assumir o comando da próxima edição de “A Fazenda”, algo que deve ser oficializado até o mês de junho.

Apesar dos fortes rumores, o próprio contratado da Record afirmou que ainda não tem nada certo entre ele e a direção do reality.

O apresentador Rodrigo Faro, da Record - Foto: Reprodução
O apresentador Rodrigo Faro, da Record – Foto: Reprodução

Rodrigo Faro contou ainda que chegou a ligar para a direção da Record após saber da possibilidade de comandar A Fazenda: “Quando eu li tudo aquilo, falei: ‘Caramba, como é que vou fazer?’. Porque você lê pela imprensa, tanta gente falando, acha que é verdade. Aí você pega o telefone e liga: ‘Vem cá, esse negócio de Fazenda…’ . ‘Não, Rodrigo, não tem nada’”, revelou o comunicador em uma entrevista para o canal de Lucas Selfie, ex-participante do reality rural.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins