Rodrigo Faro

RecordRodrigo Faro

Após estreia de fenômeno, Faro lida com menosprezo na Record e canal dá a pior notícia para o apresentador: “Fim”

Rodrigo Faro
Rodrigo Faro no comando do Canta Comigo (Foto: Divulgação/R7)

Apesar do investimento da emissora, o Canta Comigo Teen 2 está sendo menosprezado pela gigante do streaming

Dois dias após a estreia do Canta Comigo Teen 2, na Record, Rodrigo Faro e toda a produção do reality enfrentam problemas com a atração musical.

O curioso é que a crise envolvendo o show de talentos não acontece dentro da emissora e sim com a parceira comercial da Record, a Netflix.

Para quem não sabe, desde a estreia do programa, em 2018, a gigante do streaming fechou uma parceria com a emissora dos bispos para disponibilizar todas as versões do Canta Comigo em seu catálogo, no entanto, segundo o site TV Pop, a nova versão do musical está sendo menosprezada pela empresa.

A Netflix até disponibilizou a nova temporada do programa apresentado por Rodrigo Faro, no entanto, o canal acabou escondendo o produto com uma capa pouco chamativa e sem qualquer divulgação na página inicial da plataforma.

Segundo o levantamento do TV Pop, o streaming sequer teve o trabalho de produzir uma identidade visual nova para o Canta Comigo e preencheu a página no talent show com vários tons de cinza, deixando o produto com um aspecto genérico.

Veja também

SABOTAGEM DA NETFLIX INDICA FIM DE PARCERIA COM A RECORD

Ainda segundo o portal, tal desprezo da Netflix com a atração da Record não é por acaso. A plataforma estaria insatisfeita com a mudança no formato do Canta Comigo.

Ao longo dos 3 anos de parceria, a gigante do streaming viu o formato da atração mudar radicalmente, se tornando um programa melodramático e cheio de histórias tristes, o que desagradou a parceira da Record.

Até mesmo Rodrigo Faro foi apontado com um dos fatores que enfureceram a Netfilx e o apresentador recebeu a pior notícia da plataforma.

Rodrigo Faro e Gugu
Rodrigo Faro sucedeu Gugu na apresentação do Canta Comigo (Foto: Reprodução)

Acontece que a inevitável troca de Gugu Liberato por Rodrigo Faro no comando do Canta Comigo não foi bem vista pelos executivos do canal, que devem encerrar a parceria com a Record ao final do contrato atual.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Quem escreve

Erick Martins

Estudante de jornalismo fascinado pelo mundo televisivo e amante dos mais variados esportes desde 2000.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários