Celebridades Luciano Huck

Faro, Portiolli e Tatá: Luciano Huck tem saída da Globo anunciada por jornalista e substitutos são apontados

Luciano Huck falou sobre a perda de nove pessoas (Foto: Reprodução)
Luciano Huck poderá deixar a Globo em breve (Foto: Reprodução)

Luciano Huck teve a informação de que deixaria a Globo para se candidatar à presidência divulgada por um famoso jornalista na manhã de hoje

Luciano Huck teve sua candidatura à presidência do Brasil confirmada pelo jornalista Kennedy Alencar da CBN, do Grupo Globo, nesta quarta-feira (18). Caso o marido de Angélica realmente deixe seu trabalho na televisão para ingressar na política, um grande espaço poderá ser ocupado por uma outra estrela aos sábados na emissora, no lugar do Caldeirão do Huck.

O TV Foco chegou a entrar em contato com a assessoria do apresentador, que negou a informação do colunista e alegou que tudo não passa de especulação. Apesar disso, mesmo que ele não entre de fato na disputa presidencial em 2022, diversos nomes começaram a ser especulados pelo público para substituir o milionário com uma nova atração na platinada.

Nas redes sociais, é possível apurar que alguns dos nomes favoritos para ocupar o lugar de Luciano Huck aos sábados são bem conhecidos do público e já fazem muito sucesso em algumas atrações. O primeiro nome é o de Márcio Garcia, que já apresentou programas na Record e atualmente comanda as temporadas do Tamanho Família, que são tomadas de muita emoção.

Outro nome favorito a substituir o marido de Angélica é Rodrigo Faro. Apesar disso, recentemente o apresentador revelou ao jornalista Leo Dias, do Uol, que não tem a menor vontade de voltar para a Globo, mesmo porque tem uma liberdade criativa enorme na Record, além de um bom salário, sendo atualmente um dos mais bem pagos da emissora dos bispos.

Celso Portiolli também é um dos cotados e favoritos pelo público para ocupar o lugar de Luciano Huck na TV. Um outro empecilho para isso seria a ótima relação que o famoso tem com Silvio Santos, dono do SBT, e também pelo ótimo trabalho que faz no Domingo Legal.

Por fim, quem também ganhou torcida do público foi Tatá Werneck, que já apresentou alguns programas humorísticos na MTV, mas se consagrou mesmo como atriz e apresentadora de seu talk show no Multishow, o Lady Night. De licença-maternidade para cuidar de Clara Maria, sua filha com Rafa Vitti, a famosa ainda não tem projetos garantidos revelados pela emissora à imprensa.

Márcio Garcia, Rodrigo Faro, Celso Portiolli e Tatá Werneck (Foto: Divulgação/Globo/Record/SBT/Multishow)
Márcio Garcia, Rodrigo Faro, Celso Portiolli e Tatá Werneck (Foto: Divulgação/Globo/Record/SBT/Multishow)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!