Rodrigo Faro

Rodrigo Faro

Rodrigo Faro recebe ultimato da Record após demissão da esposa e reclamação pública: “Sem descanso, sem folga”

Rodrigo Faro
Rodrigo Faro recebeu um ultimato em seu programa na Record (Foto: Divulgação/Record)

A emissora decidiu investir em uma nova atração para salvar o programa do Faro

Apesar de ser um dos apresentadores mais antigos da Record, Rodrigo Faro enfrenta uma tremenda crise na emissora dos bispos. O famoso não consegue engrenar o seu “Hora do Faro” e nesta semana, recebeu um ultimato do canal.

Isso mesmo, segundo a colunista Fabia Oliveira, do Jornal O Dia, para tentar “salvar” o programa dominical de Faro, a Record vai apostar em um novo reality como quadro da atração, assim como fez com o “Made in Japão”, no extinto “Programa da Sabrina”, de Sabrina Sato.

A jornalista acrescenta que a Record já está atrás do elenco de famosos para integrarem o novo quadro, que segundo boatos pagará um bom prêmio para o vencedor do game que será uma espécie de confinamento itinerante no estilo aventura.

Veja também

DERROTAS PARA O SBT E DEMISSÃO DA ESPOSA

Vera Viel, Rodrigo Faro, Record
Vera Viel, a esposa de Rodrigo Faro, foi demitida da Record, onde apresentava o programa Zapping (Foto: Reprodução)

No último domingo (13), Faro atingiu a marca negativa de 5 meses sendo derrotado consecutivamente por Eliana, amargando somente a terceira colocação nas audiências. Acontece que buscando recuperar o programa, a Record chegou a propor uma série de mudanças para o apresentador, mas ele não aceitou e foi punido com a demissão de sua esposa, Vera Viel.

Segundo o site TV Pop, a decisão drástica foi tomada pela Record como forma de intimidar Faro, porém, tanto a emissora como os apresentadores negam essa versão.

Fato é que ela chegou a dizer nas redes sociais que o programa Zapping, que ela comandava na Record News seria extinto, algo que o canal desmentiu.

ALFINETADA?

Soma-se a isso, uma possível reclamação pública do apresentador, acontece que há algumas semanas, ele usou seu perfil oficial no Instagram e falou sobre seu ritmo incessante de trabalho. Por conta das gravações do Canta Comigo Teen, Faro teve que trabalhar mais de dez horas por dia e por vários dias seguidos.

No registro em questão, o apresentador surgiu com uma mochila nas costas chegando em sua residência e disparou: “15 dias direto, 10 horas de gravações todos os dias sem parar, sem descanso, sem folga… Chegando agora em casa, corpo doído, garganta arrebentada, tô cansado, mas tô feliz! Vamos descansar que amanhã tem mais”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários