Rodrigo Faro

Rodrigo Faro

Gravações de Rodrigo Faro são interrompidas às pressas e estrela da Record sai de ambulância: “Mal súbito”

Rodrigo Faro comandou o Paredão dos Famosos - Foto: Reprodução
Rodrigo Faro durante a Hora do Faro- Foto: Reprodução/Record

A convidada do apresentador passou mal durante uma gravação e precisou ser hospitalizada

Apostando em novos formatos para alavancar seu programa na Record, Rodrigo Faro decidiu ousar com o reality “Famosas em Apuros“. Porém, as gravações da novidade do Hora do Faro precisaram ser interrompidas após um grande susto.

Protagonizado por Luiza Ambiel, Adriana Bombom e Li Martins, a competição dará um prêmio em dinheiro para a vencedora da atração, que estreia no próximo dia 12, dentro do Hora do Faro.

Acontece que durante as gravações, Luiza Ambiel teve um mal súbito e precisou ser levada de ambulância até o hospital.

Isso mesmo, de acordo com Léo Dias, do Portal Metrópoles, as filmagens do mini reality precisaram ser paralisadas por conta de uma crise de labirintite da estrela da Record.

“Na terceira prova tivemos que pegar camarão em alto mar. O mar estava agitado, ondas gigantes, puxamos a rede e veio de tudo. Veio arraia, que devolvíamos para o mar, veio até cobra. Toda hora eu espetava o dedo”, iniciou Luíza, contando sobre o perrengue para Léo Dias.

Veja também

Minha labirintite atacou, fiquei muito mal. Quando saí do barco eu não vi mais nada, desmaiei. Quando cheguei na praia já tinha ambulância, médico, fui muito bem socorrida. Eu tenho pressão baixa e estava com a pressão 17. Tive que tomar injeção. A médica disse que o desmaio veio, porque o cérebro quando está em sofrimento prefere apagar a pessoa. Tive medo de ter um infarto”, desabafou a ex-participante de A Fazenda 12.

COMPETIÇÃO DE FARO LEVA PARTICIPANTES AO EXTREMO

Luíza Ambiel e Rodrigo Faro
Luíza Ambiel e Rodrigo Faro (Foto: Reprodução)

Ainda na conversa com Léo Dias, Luiza Ambiel falou sobre os desafios do novo quadro de Rodrigo Faro e garantiu que foi a experiência mais difícil de sua vida.

Estamos sem comer todos esses dias, comendo só pão e marshmallow. No final deu certo, graças a Deus, consegui cumprir as três provas. Mas, estou com uma alergia muito forte, como se eu tivesse levado um monte de picada, parece que a imunidade caiu lá. Foi o reality mais difícil da minha vida“, concluiu uma das protagonistas do novo quadro do ‘Hora do Faro’.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários