
Depois de criticar a baixa audiência da novela Viver a Vida, de Manoel Carlos, Aguinaldo Silva volta a falar sobre os baixos índices do horário nobre global. Desta vez, trata-se da recém-estreada Passione, assinada por Silvio de Abreu.
Assustado ao constatar que o resultado da primeira semana de exibição da trama italiana não passou dos 32 pontos, o autor fez um desabafo em seu microblog, no Twitter.
“A média de audiência da primeira semana de Passione foi 32. Ai meu Deus, em vez de assinar contrato novo eu devia era ter me aposentado!”
Na noite de domingo (23), Aguinaldo já havia dado mostras de seu desespero e lançou uma enquete em sua página.
“Diante das baixas audiências, cresce a corrente televisiva, segundo a qual o povo enjoou de novelas: será? Ou só de algumas novelas?”
Veja também

“Absurdo”, João Guilherme, filho de Faustão, expõe desabafo sobre trabalho na Band, após “demissão” de programa

Giovanna Ewbank explica rumores de briga com Fernanda Gentil: “Já era”

Thais Fersoza descobre traição, expõe fim do casamento e detona em forte desabafo: “Me respeitar”
Fuxico
VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários