Band

Band

Farpas: Otávio Mesquita alfineta Maria Cândida via Twitter

O apresentador Otávio Mesquita assistiu à entrevista em que a também apresentadora Maria Cândida concedeu ao “CQC” na noite desta segunda-feira (16). E, ao ser indagada sobre quem era mais chato, Otávio Mesquita ou Amaury Jr., ela não teve dúvida. Rapidamente, repondeu: “O Mesquita, claro!”

Otávio não deixou barato e foi ao seu microblog para rebater a afirmação de Maria Cândida: “Me falaram que a Maria Cândida me chamou de chato… Foi o que disseram dela quando sugeri seu nome no novo programa à tarde na band..kkk”, provocou.

Já no dia seguinte, o apresentador resolveu amenizar a situação esclarecendo que o fato não passou de uma brincadeira:

“Nada de brigas… Foi uma brincadeira de ambas as partes. O Andreolli perguntou pra ela quem era mais chato. Ela, obviamente, disse que era eu. Mas eu retribui a brincadeira, dizendo que quando sugeri o nome dela,  aqui na Band, para ser uma das apresentadoras do novo programa da tarde, disseram o mesmo dela. (rs) Sobrou um apresentador chatinho e uma repórter do Amaury chatinha. Gosto dela. A considero competente, entrevista super bem” afirmou Otávio.

Veja também

Maria Cândida também deu o seu parecer do acontecido:

“Adoro o Otávio! Não o chamei de chato! O CQC me falou para escolher quem era mais chato, o Amaury ou ele… Não poderia falar que o meu chefe era chato (rs). Aí, tive que optar forçadamente pelo Tavinho. Eu sou super amiga dele! O resto é intriga…”, justificou-se a loira.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente! Fim do programa do Faustão é confirmado na Band

Quem escreve

Redação TV Foco

Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários