SOLTOU O VERBO!

Farsa e mentira deslavada: Ex-apresentador, após demissão, expõe falcatrua nos bastidores do Bom Dia & Cia


Yudi Tamashiro e Priscilla Alcântara já apresentaram o Bom Dia & Cia (Foto: Reprodução / SBT)

Famoso afirmou que chamadas eram pré-agendadas e ninguém conseguia falar com programa no mesmo dia

Jean Paulo, conhecido como Cirilo em Carrossel, já fez ponta como apresentador do Bom Dia & Cia, nas manhãs do SBT. Em entrevista ao Cometa Podcast, o jovem relembrou sobre esse período.

Segundo o próprio, as crianças que ligavam loucas para ganhar um Playstation nunca conseguiam falar com os apresentadores no mesmo dia. Isso porque as participações eram pré-agendadas – o que acabava frustrando muita gente.

“Você não ligava e eles atendiam na hora. Você ligava em um dia para aparecer no outro, tinha um horário marcado”, revelou Jean Paulo, causando uma enorme frustração em todos aqueles que tentavam incansavelmente ganhar um presente no Bom Dia & Cia, que já esteve sob o comando de Maisa Silva, Priscilla Alcântara e Yudi Tamashiro.

“Não era aquela surpresa de ligar para o Yudi e ele te atender na hora. Quem atendia era a produtora e ela falava da hora que você iria participar”, acrescentou o rapaz, viralizando entre os internautas nas redes sociais, já que o programa faz parte da infância de muita gente.

Jean Paulo, Bom Dia & Cia
Após Maisa Silva, Priscilla Alcântara e Yudi Tamashiro, Jean Paulo, o intérprete de Cirilo na novela Carrossel, já fez ponta como apresentador do Bom Dia & Cia, mas foi demitido por Silvio Santos, assim como outros diversos funcionários da emissora (Foto: Reprodução / SBT)

Após passagem pelo Bom Dia & Cia, Jean Paulo foi demitido do SBT

Conhecido no Brasil inteiro pelo personagem de Cirilo, o ator chegou a participar de outras atrações da casa depois da novelinha. Ele apresentou o programa matutino e também esteve no elenco de Carinha de Anjo, junto com Maisa Silva.

Veja também

Porém, o jovem, de 18 anos, foi mandado embora pelo ex-patrão, Silvio Santos. Ele, aliás, não foi único. O empresário decidiu dar fim às produções de teledramaturgia, o que acabou causando a demissão de inúmeros artistas, produtores, diretores e câmeras.

+ Ludmilla renuncia luta contra câncer, interrompe tratamento e comunicado confirma: “Situação triste”

🚨 Desmascarado? Mani DETONA recado amargo após fim com Davi + Lo Prete leva RASTEIRA na Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: [email protected]