Celebridades Gugu Liberato Sonia Abrão

Farsante vende ingresso para velório de Gugu Liberato e golpe envolve Sonia Abrão: “Não é festa”

Gugu Liberato e Sonia Abrão (Foto: Divulgação)
Gugu Liberato e Sonia Abrão (Foto: Divulgação)

O velório de Gugu Liberato acabou se tornando alvo de um duro golpe aplicado por um criminoso, que chegou a envolver Sonia Abrão em seu esquema

O velório de Gugu Liberato tem sido alvo de um grande golpe, de acordo com um comunicado enviado pela assessoria de imprensa do famoso, nesta terça-feira (26). Um homem, identificado como Fábio, está organizando uma falsa cerimônia em nome de personalidades da mídia, como Sonia Abrão, e as autoridades já chegaram a ser comunicadas.

De acordo com o programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, o acusado tem entrado em contato com artistas em nome da mãe de Gugu, a dona Maria do Céu. O rapaz não tem nem contato com a família, e a representante do famoso, Esther Rocha, garantiu que neste momento os parentes do comunicador não querem nem entrar em contato com a imprensa.

https://www.facebook.com/tvfoco/posts/3910775005614764?__xts__[0]=68.ARDpYA81XLZ6D5efF3L0WL7O3JKXTLyMAXXal1EzH1l1QpOn1YvdhcB0daeb3puEjPmaFH4a676ITRauI7dOyP3OfYmBTaiF0u_YbbIrCzawR0bRujhsLPGrR3p6cQ0UUsr6ICiQAwBUBzbAknwhpMkoQ2FLXXp-O9nBknjZ7SWwjgrDIcklj-2ipJ-2QixEiGMpds-9M9Yh1BIdJBBg6q_q4SOkYK_Jnq552i0Y5gjrt7wLvFYTilyKrN2iwNZcL4zpGJDYoEGqBsBfJORwlm1xmGDghj7yCzJKHHRT3pSuZOdbAjCSuxBaZN0uZfP4D3Hp6JFVTVxGnMlp86QbmmT3Bw&__tn__=-R">Sonia Abrão destacou que a despedida de Gugu Liberato não será uma festa, não precisará de convite. Será uma cerimônia aberta ao público, com detalhes e tramites que serão resolvidos apenas pela assessoria e a equipe profissional encarregada de promover o evento, que acontecerá na Assembléia Legislativa, assim que o corpo chegar ao Brasil.

Esther Rocha garantiu em um áudio que a polícia já foi comunicada e as providências serão tomadas para que o criminoso entenda que esse tipo de atitude merece ser punida. O velório, inclusive, ainda não possui uma data correta para acontecer, já que ainda não tem previsão da vinda do corpo do famoso para o país. Enquanto isso, as homenagens continuam nas redes sociais.

Gugu Liberato faleceu após o piso do sótão de sua residência, em Orlando, nos Estados Unidos, ceder, enquanto arrumava o ar-condicionado. O artista sofreu uma queda de cerca de quatro metros de altura e sua cabeça bateu na quina de um móvel. Dois dias depois, a morte cerebral foi anunciada.

Sonia Abrão (Foto: Divulgação)
Sonia Abrão foi envolvida em golpe no velório de Gugu Liberato (Foto: Divulgação)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Paulo Vito