Celebridades

Fãs apontam indireta de Marina Ruy Barbosa sobre Bruna Marquezine após comentar post polêmico

Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)
As estrelas da Globo, Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)

Bruna Marquezine fez um longo desabafo em suas redes sociais essa semana, expondo todos seus pensamentos e filosofias de vida. E Marina Ruy Barbosa acabou ligada à essa história de alguma maneira.

+Giovanna Ewbank comemora 10 anos de casamento com Bruno Gagliasso e declara: “Paixão e Admiração”

Durante todo o dia de ontem o Facebook, Instagram e Whatsapp apresentaram instabilidade em seus serviços e uma publicação de um perfil de humor fez com que Marina Ruy Barbosa concordasse através de um comentário.

A publicação trazia: “Às vezes até as redes sociais sabem o momento de parar e você não”. E Marina Ruy Barbosa comentou apenas com “Né?”. Pois essa palavra com apenas duas letras foi o suficiente para internautas apontassem uma indireta da ruiva em cima dos desabafos de Bruna.

+Malvino Salvador que viverá um gay em “A Dona do Pedaço” dispara sobre beijo em outro ator: “Tudo Bem”

Alguns pessoas comentaram: “Verdade, fada sensata, ninguém aguenta mais os desabafos da Bruna”, disse uma seguidora. “Eu não li nem o ‘né’ já li Marquezine” comentou outra internauta na publicação.

Fãs apontam suposta indireta de Marina Ruy Barbosa nos desabafos de Bruna Marquezine

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

e então

Uma publicação compartilhada por Chapolin Sincero (@chapolinsincero) em

APÓS BRUNA MARQUEZINE DECLARAR QUE NÃO É SUA AMIGA,MARINA RUY BARBOSA DISPARA: “JÁ CHEGA”

A atriz Marina Ruy Barbosa decidiu soltar o verbo sobre sua relação com Bruna Marquezine e deixar de lado as especulações sobre suas vidas, principalmente as comparações.

Nesta quinta-feira, 14 de março, Marina se pronunciou pela primeira vez após Bruna revelar não ser mesmo a sua amiga por ‘falta de identificação’.

Através do Instagram, Marina pediu para que as pessoas a deixem em paz com relação a ex de Neymar. “Por que ficam comparando as duas? Nada a ver! Duas lindas com suas personalidades diferentes. Esse povo só gosta de ver briga e desentendimento. Vão ser felizes e deixem as pessoas em paz”, pediu uma seguidora.

Marina prontamente curtiu o comentário e respondeu na lata sobre o que pensa do assunto: “É isso. Chega, né…”, disparou a atriz.

Vale lembrar que na última quarta-feira, Bruna falou sobre a suposta rixa com Marina. “Entendo que algumas pessoas podem ter feito uma leitura equivocada e um tanto cruel de um simples unfollow, inclusive a própria Marina, por isso me desculpei com ela caso ela tenha entendido como um ataque ou julgamento”, disse a morena.

É bem chato ter que explicar isso pra pessoas que não conheço e que certamente não se importam verdadeiramente e só querem causar e apontar dedos, mas eu e Marina não somos amigas por falta de identificação, tentamos e não deu certo e TUDO BEM. Vocês não sabem de muita coisa”, continuou.

Marina Ruy Barbosa comenta publicação que cita Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/Twitter)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!