Cinema Internacional

Fãs brasileiros elegem casa favorita da série Game Of Thrones; saiba qual

Game of Thrones (Foto: Reprodução)
Game of Thrones (Foto: Reprodução)

Uma das características de Game of Thrones, são as casas da série. Todas com suas características particulares e costumes bem específicos, as famílias são uma parte muito importante do contexto de toda a história. Lannister, Targaryen, Tully, Martell, Arryn, Frey, Bolton, Tarly e Greyjoy são algumas das mais citadas em “Game of Thrones , além de outras que chegam a ter seu momento de fama.

+Loiríssima! Sabrina Sato platina o cabelo e choca com mudança radical no visual

A casa mais popular entre os fãs brasileiros é Stark, acompanhe um pouco sobre sua história. A Casa Stark de Winterfell é uma grande casa de Westeros, que governa a vasta região do Norte e do Vale de Arryn como Reis do Norte a partir de seu castelo Winterfell, que foi retomado pelos Stark. É  uma das linhagens mais antigas da nobreza westerosi, mostrando uma linhagem que volta a oito mil anos. O chefe da casa é o Senhor de Winterfell.

+Estreia da última temporada de Game Of Thrones traz revelação impactante e deixa fãs enlouquecidos

O símbolo da casa é um lobo gigante e Winterfell é a sede. A família é uma das poucas que crê nos Deuses Antigos, já que estão muito longe do sul e da Fé dos Sete. São próximos da Muralha e são os que mais tiveram contato com os Selvagens. No seriado, eles são bem considerados e respeitados como os Reis do Norte ou Reis do Inverno.

+Ao vivo, Kaysar cai no choro ao relembrar guerra na Síria e dá detalhes emocionantes sobre novela

Brasão da Casa Stark (Foto: Reprodução)
Brasão da Casa Stark (Foto: Reprodução)

GAME OF THRONES

A oitava e última temporada de Game Of Thrones tem mexido com o ânimo dos fãs do seriado. Com estreia marcada para o dia 14 de abril, a HBO vem divulgando alguns vídeos que estão ativando a curiosidade de quem acompanha a história. O último dos trailers, intitulado de ‘Aftermath‘, faz uma espécie de convite para assistir a batalha de Winterfell.

As imagens acabam sendo surpreendentes. O lar da Casa Stark surge desolado pelo inverno, predizendo a grande batalha que está prestes a acontecer. Algumas imagens parece entregar um pouco do que acontecerá ao longo de todos os episódios. Em outro vídeo, que vem dando o que falar, mostra o tão aguardado reencontro de Jon Snow (Kit Harrington) com Arya (Maisie Williams) finalmente irá acontecer.

Os “irmãos” Stark mais próximos não se veem desde a primeira temporada de Game Of Thornes. O primeiro vídeo é chamado de Survival (Sobrevivência). Enquanto o segundo é intitulado Aftermath (Consequências). Nesse vídeo, é mostrado uma Winterfell abandonada e destruída, coberta pela neve e com sinais de destruição, no caso a aguardada luta com os night walkers.

Com um total de seis episódios, a oitava temporada da famosa série tem estreia marcada para 14 de abril. O suspense em torno do final da trama tem deixado todos aflitos. Se antes a HBO vinha fazendo suspense na divulgação de novas imagens, com a proximidade da estreia da última temporada a estratégia parece está sendo outra totalmente diferente.

 

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!