Internacional Música

Fãs da cantora Britney Spears fazem protesto contra a sua internação em uma clínica psiquiátrica

Britney Spears(Foto: Reprodução)
Britney Spears(Foto: Reprodução)

Alguns fãs da cantora Britney Spears, se reuniram em frente à prefeitura de Los Angeles nos Estados Unidos, na tarde da segunda-feira (22), em um protesto contra a internação dela em uma clínica psiquiátrica. Com cartazes com as frases “Britney livre” e “Salve Britney”, o grupo alega que ela foi internada contra a sua própria vontade pelo seu pai e por advogados.

+Solteira, Hana leva mulher para o motel e expõe conversa picante na Globo: “Senta na minha cara”

Em março, a artista disse em sua rede social Instagram, que se internaria em uma clínica psiquiátrica para poder lidar com o estresse que foi causado por problemas de saúde de seu pai, Jamie Spears, que estaria em estado grave.

+Mariana Ruy Barbosa cruza com Débora Nascimento na Globo, a coloca contra parede e exige explicações

Os fãs começaram a ter suspeitas sobre o motivo da internação da cantora, quando o podcast Britney Gram fez a confirmação por uma uma fonte oculta, que ela estaria internada desde janeiro. Segundo as apresentadoras que entraram em contato com os advogados da cantora, ela estaria se recusando a tomar seus remédios para controlar sua bipolaridade.

+Marina Ruy Barbosa corre atrás de Débora Nascimento no refeitório da Globo e deixa a mulher de José Loreto indignada

Na noite da segunda-feira (22), a irmã caçula de Britney, Jamie Lynn Spears, fez uma publicação em sua rede social Twitter sobre a situação e disse: “Eu estive aqui antes de todos e continuarei até o final. Eu amo minha irmã com tudo que eu tenho. Qualquer pessoa que disser o contrário pode cair fora com esses comentários sobre o que vocês não entendem”, falou ela.

+Fátima Bernardes dá detalhe sobre sua intimidade com Túlio Gadêlha e público fica surpreso: “Qual o problema?”

BRITNEY SPEARS

Um fotógrafo da agência Backgrid conseguiu fazer um clique da cantora Britney Spears na Páscoa, no domingo (21). É a primeira foto da cantora em 2019. Segundo o site TMZ, ela teria sido fotografada na saída de um Hotel em Los Angeles. a artista conseguiu receber um passe para ter um dia livre, já que está internada em uma clínica psiquiátrica.

Na foto, ela aparece ao lado de seu namorado Sam Asghari, que tem estado ao lado do tratamento da cantora e acompanhado tudo neste momento tão complicado. Na versão feita pela assessoria de Britney, ela se internou em março. Na versão extraoficial, em que a mãe da cantora deu curtidas em comentários no Instagram, ela foi internada contra sua própria vontade em janeiro, o que seria o verdadeiro motivo do cancelamento da residência “Domination”.

Britney diz que se internou porque ficou psicologicamente muito abalada com o estado de saúde de seu pai, que enfrentou uma cirurgia, internação e quase morreu no ano passado. Ele é o responsável legal dela. Na versão extraoficial, a cantora Britney Spears, foi internada porque estava com um comportamento parecido com o de 2007, negando-se a tomar a sua medicação que foi prescrita, chegando a sair de seu controle comum.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;