Celebridades

Celebridades

Fãs de ‘Brumar’ atacam Rafaela Porto, ex-The Voice, apontada como nova affair de Neymar

Neymar e a cantora Rafaela Porto
a cantora Rafaela Porto (Foto/Divulgação)

Já se vão quase 6 meses que um dos maiores casais do Brasil se desfez: Bruna Marquezine e Neymar Jr. Mas os fãs ‘Brumar’ não desistem de reaproximar o casal, doa a quem doer. E parece que a nova vítima da persistência desse fã-clube é a ex-The Voice Brasil, Rafaela Porto.

+Após negar romance lésbico, Marina Moschen aparece beijando ator global na boca

A cantora foi uma das convidadas para a badalada festa do craque que comemorou em grande estilo seus 27 anos em uma pomposa festa em Paris. Pois bem, depois de vários indícios, suspeitas e boatos de que Rafaela seria a nova crush de Neymar, o fã clube ‘Brumar’ passou atacar o perfil da cantora no Instagram.

+BBB19: Ana Maria Braga e Louro José debocham do choro de Hana na eliminação do BBB

‘Brumar’ chega até fazer ameaças nos comentários das fotos de Rafaela Porto. Outras pessoas defendem a ex-The Voice, que parece ignorar as agressões.

Veja também

Depois de firmar amizade com Neymar, Rafaela Porto alcançou a marca de 295 mil seguidores. “Mete o pé p vc não sofrer…. brumar é eterno”, ameaçou uma fã. “Quem nasceu pra ser PORTO nunca será MARQUEZINE!”, comentou outro seguidor que não aceita muito bem o casal.

Rafaela Porto tem 19 anos, é fã de sertanejo e foi eliminada na fase das batalhas no The Voice Brasil 18.

Neymar e a cantora Rafaela Porto

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Tem como não amar esse lugar ????? 💙🇫🇷

Uma publicação compartilhada por Rafaela Porto (@rafaelacporto) em

BRUNA MARQUEZINE NÃO RESISTE E CURTE COMENTÁRIO QUE CHAMA NEYMAR DE ‘CAFONA’

Uma das mais badaladas festas do ano ocorreu ontem em Paris, foi comemoração dos 27 anos de um dos maiores ídolos do Brasil, o craque Neymar. Bruna Marquezine, sua ex-namorada, não foi a festa por motivos óbvios, mas pelo visto acompanhou “por cima” os acontecimentos desse mega-evento.

Como tema da festa, Neymar propôs a atmosfera do Moulin Rouge, que é um tradicional cabaré da frança construído em 1889. Então ficou combinado que todos que comparecessem a festa iriam com roupas de gala na cor vermelha.

O anfitrião vestiu então um blazer combinando com uma calça vermelha, num tecido com textura de veludo e por baixo uma blusa preta. Os tênis e até a sua muleta de apoio eram vermelhos.

Uma internauta fez uma publicação que dizia: “Esse look é um dos menos cafonas dele, acredite”. A ex-namorada, Bruna Marquezine não aguentou e acabou curtindo o comentário na rede, e a internet não aguentou essa “cutucada” de leve da atriz da Globo.

Vale lembrar que a maioria dos convidados seguiram a risca o dress code. Nego do Borel, que também estava presente, usou apenas um acessório vermelho: uma boina. Daniel Alves foi um dos convidados que mais ousou no look, com direito a franjas, bordados e sapatos decorados com cartas de baralhos.

Neymar e Bruna Marquezine (Foto: Montagem/ Tv Foco0

VÍDEO YOUTUBE: Treta! Marina Ruy Barbosa manda recado para Bruno Gagliasso: "Hipócrita"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários