TV Foco

TV Foco

Fãs de Gleici exigem eliminação imediata de Patrícia com rejeição recorde no BBB18

Patrícia no BBB18 (Foto: Reprodução)
Patrícia no BBB18 (Foto: Reprodução)
Patrícia no BBB18 (Foto: Reprodução)

A noite deste domingo (11) foi de formação de paredão na casa do BBB18. Tudo teve início na última sexta-feira com Gleici voltando para casa do paredão falso e indicando Patricia na berlinda. Na sequência, já no programa ao vivo deste domingo, as líderes Paula e Jessica votaram em Caruso.

Anjo da semana, Wagner deu a imunidade para o amigo Viegas, com quem ele brigou nesta semana, após ter perdido a Prova do Líder que foi feita em duplas. Na sequência foi a vez da casa votar em mais um nome e, com 4 votos, Diego também acabou no paredão, disputado com a sua parceira.

Diego tem se mostrado confiante. “Deixa eles, não tenho medo, a gente volta, só mostrar que são dois pesos e duas medidas”, disse ele. “Vou voltar desse Paredão. As pessoas não estão nem chegando perto de mim. Muita coisa vai mudar. Eu não sou o Mahmoud que promete mas não cumpre”, disparou Patrícia.

Veja também

No entanto, o público quer a saída da cearense e não espera menos de 95% de votos. “Temos que quebrar esse recorde”, dizem eles nas redes sociais, destacando que ela deve ser eliminada com mais rejeição que Aline, do BBB5, que teve 95% dos votos ao disputar contra Grazi Massafera.

Apesar disso, os votos poderão acabar sendo divididos entre ela e Diego, que também é um dos mais rejeitados no jogo. Na nossa enquete, Patrícia está com apenas 89% dos votos.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários